Relevem os erros, comentem e dão estrelinhas pra mim se quiserem.-----------------x-------------------x-----------
Depois de serem sugados pelo flash de luz, algumas das pessoas começaram a despertar e se deparar com o lugar que se encontravam e perceberam que não estavam mais no seu mundo e sim numa sala estranha e com vários puff espalhados por ela, e enquanto os outros vieram a se despertar perceberam que tinha Yonkou, Almirantes, alguns Revolucionários e tinha também pessoas de vilas no lugar.
Mais o que todos se perguntavam era o que eles faziam neste local, mesmo sabendo o tipo de pessoas ali presente ficaram em aleta pois não sabiam quem que tinha o trazido.
Estavam tão distraídos que nem escutaram quando um jovem de chapéus de palha chamou uma pessoa que não via anos e o agarrou.
- Acee – Gritou e Portgas nem teve tempo de o parar por causa da velocidade de Luffy, foram de encontro ao chão e o barulho de algo caindo chamou a atenção dos presentes e alguns olharam assustados para os irmãos.
- Mais que merda está fazendo? - Ace falou bravo para a pessoa que tinha agarrado seu pescoço e o levado ao chão, mais quando viu quem era lhe meteu um cascudo em sua cabeça. - Luffy porque fez isso ? – Reclamou o mais velho vendo seu irmão choramingar com um pequeno bico nos lábios.
- Ah, tá doendo viu – Afirmou o garoto chateado com o irmão, pois só queria dizer um oi mas não que o batesse.
- Que bom, era para doer mesmo ! Tá ficando maluco, não pode agarrar as pessoas assim. – Ele disse, as pessoas que olhavam a cena não entendiam mais nada com se não bastasse o lugar estranho tinham que lidar com isso. Então Newgate que estava apenas obsevando seu filho discutir com o mais novo fez uma pergunta.
- Ace – O chamou e esse lhe deu atenção deixando seu irmão curioso com o homem que tinha o chamado. – Esse é o seu irmão que você tanto nos fala filho ? – A cabeça apenas afirmou, mais quando ia falar algo a mais uma voz do fundo da sala chamou a atenção e não nada menos que Donquixote Doflamingo.
- Como raios viemos parar aqui eu tenho coisas para fazer não tenho tempo pra ver briguinhas de irmãos por favor – Disse em tom debochado fazendo a maioria revirar os olhos.
- Sim eu não devia estar aqui com vocês piratas estúpidos ! E sim prende-los – Akainu afirmou raivoso já estava cansado de tudo, os piratas na sala apenas bufaram com o que foi dito, eles também queriam sair dali.
- O esquentadinho se desse pra sair nós já teria saído se não percebeu ainda – Falou Eustass brincando com o Almirante que não gostou do apelido dado a si, teria partido pra cima do pirata se Kisaru o outro almirante não tivesse o segurado. Sengoku apenas suspirou baixo o mesmo sabia do temperamento de Sakasuki, e o próprio queria ir em bora dali o mais rápido possível.
Todos estavam já cansados, mais alguns ficavam extremamente calmos que chegava a assustar os medrosos, enquando vagueam pelo seus próprios pensamentos uma voz sou na sala pegando os desprevidos.
-Sei que devem estar confusos, e o porque de estarem aqui. - Diz a voz calma dando arrepios nos que já estavam assustado o suficiente.
- Por qual, motivo viemos parar aqui Sra. Ou Sr. Voz – Perguntou Vivi recebendo olhares e estava ficando desconfortável com eles, principalamente de uma certa pessoa. Sir Crocodile a olhava com raiva sentia que ver o futuro atrapalharia o seu plano e não queria isso depois de tanto planejamento. Então a voz não dardou de falar pela ultima vez.
- A única coisa que posso falar é que vocês iram descobrir o seus futuros através de Rap e AMV. - Ditou por fim, um certo Mugiwara não gostou muito da notícia que receberá, e afrontou a voz sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...