Capítulo - 11 - Extra 01

4.9K 165 32
                                    

Descupem os erros do meu corretor automático, eu uso ele para colocar palavras diferentes, sintam a vontade de parar de ler ela se isso encomodar vcs! :)

- Agora que ela já nos apresentou toda a tripulação do Mugiwara, o que ela vai nos mostrar - Mihawk perguntou pra quem quisesse responder.

- Olha, realmente não sabemos, mais será que ela ainda vai nos mostrar sobre o que o Jimbe-San disse pro Lu? - Sabo perguntou se direcionando pro Shichibukai que levantou as sombrancelhas em dúvida.

- Por favor, só Jimbe - Respondeu o Tritão meio incabulado, já era acostumado a o chamarem só de Jimbe ou Tritão o que não ofensivo pro pirata.

- Mais Sabo eu não quero mais ver! - Respondeu Luffy pro irmão que olhou com atenção, mesmo sabendo que seria doloroso ele precisava saber e não só ele como Ace também, sentia que ele queria saber, ele podia até tentar esconder com a sua pose de nada me afeta. Mais quando tratava de Monkey D. Luffy a história era outra.

- Mais o chapéu de palha não ficou machucado? - Nojiko perguntou - Olha pela forma que muitos ficaram sobre isso não foi positivo e mesmo assim vocês querem saber - Fala a de madeixas roxas, ela não queria soar rude mais ela não intendia como eles ainda queriam ver algo que só os faria mal não fazia sentindo pra ela.

- Nojiko, por favor... - Genzo deu uma leve cutuvelada na mulher que o olhou brava, mais ele somente suspirou sabia como eram as filhas de Bell-mère, elas falavam tudo que tinham na ponta da língua que nem sua mãe.

- Sim, mais é bem melhor do que ficar no escuro com que aconteceu com o capitão-san... - Robin disse olhando pro chão, ela queria poder ajudá-lo já que ele á ajudou quando ela nem tinha pedido, ele simplesmente fez porque a considerava sua nakama, ela sorrio com seu último pensamento.

- Acho que vou concordar com a Robin-Chan, talvez conseguimos impedir isso depois que saímos daqui - Diz o loiro pela primeira vez sem brincadeira ele tava preocupado realmente. Ainda se lembrava de como ele do futuro fez a ele por causa de Jugde, à menção ao nome fez ele fechar os punhos irritado, até quando ele seria fraco! Era pra isso que Zeff tinha o treinado para se defender e defender seus amigos, porque seu eu do futuro não conseguiu! Ele tinha raiva de ser fraco, tudo o que passou no Palácio da Germa 66 aquelas humilhações. Ficaria mais forte e sentia no fundo de si que o treinamento de dois anos tinha o ajudado nesse quesito.

- Não tenho opinião sobre isso - Falou Dragon, ele sabia que o caminho que seu filho escolheu não era nada simples. Mais não iria se intrometer nisso, não cuidou dele, não sabia quase nada dele, além de ambos querem a mesma coisa a liberdade. Mais no fundo mesmo que não era do seu fetiu falar muito, estava orgulhoso das consequências que o Monkey trousse pro Governo Mundial.

- Dragon-San.... Como sempre de poucas palavras - Koala disse e deu uma leve risada baixa sabia que ele estava orgulhoso do próprio filho, mais também preocupado já que o estado mental dele não estava bem depois da morte do Irmão mais velho. Tinha convivido á alguns anos com o revolucionário sempre saberia  o que ele pensava em alguns determinado momentos e Sabo também não escapava do olhar interrogatório da companheira.

- Isso, não importa ele não salvou o irmão dele por quê ele é fraco! - Akainu falou como um murmúrio irritado, não acreditava que tinha deixado a oportunidade de matar esse garoto por culpa dos piratas do Barba Branca que ficaram barrando seu caminho, - Se vocês não tivesse se intrometido ele taria morto que nem o outro. - Ele terminou vendo que as expressões dos dois irmãos do Mugiwara nada feliz, os dois se levantaram numa rapidez, só que foram forçados a se sentarem novamente graça ao cinto que os prendia.

- Por que você não cala a boca Bro! - Franky falou já irritado com o marinheiro, ele não parava de fazer comentários desse tipo, - Você não tem limites, isso não é legal mano - Falou ele, já tinha aguentado demais, ele já considerava os mugiwaras como sua família, e o Super ciborgue como Chopper o chamava sempre protegia sua família.

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora