- Bom, como falei anteriormente, vocês vão ouvir o rap de Usopp - Terminou de falar.
- Porque tem que ser a minha? - Indagou ele - Não pode ser a dele primeiro! - Falou apontado para o Sanji que lenvatou as sobrancelhas confuso.
- Mais porquê seria eu? - Disse ele.
- Porque sim oras! - Diz tentando contornar o loiro mais não deu muito certo.
- Primeiramente Usopp não perguntei se quer ou não, e sim que vai ser você e o Sanji é o próximo agora prestem atenção na música! - Ela falou irritada com as perguntas dele.
- Desculpa - Ele disse para ela se tremendo, o cozinheiro revirou os olhos para ele, e se perguntando o quão medroso ele era pra ter medo da tal voz. Mais pensou, ele mal sabia do ela era capaz então se calou.
- Sério que você estava batendo boca com a voz Usopp? - Nami pergutava chocada para o nakama, enquanto esse não a olhava pois estava com vergonha.
- Não sei do que está falando - Discoversou ele, fazendo que Zoro que estava de boa o olhasse.
- Oe, sério Usopp - Disse ele para o companheiro.
- Seu merda! Tá falando que a Nami-Swan está mentindo! Hãm? - Sanji o olhava como se quisesse dar uns cascudos nele.
- EI, EU NÃO FALEI ISSO SEU MULHERENGO! - Gritou ele, mais se arrependeu da sua última fala; - Desculpe - Falou como se não fosse nada.
- Caras, vocês são hilários, - Fala Luffy rindo em seguida - shishishishi.
- Sim, - Franky ria também junto com Brook e Chopper mesmo ele não entendo nada que estava acontecendo.
- Nunca vi crianças tão divertidas - Fala Newgate e seus filhos concordam consigo.
- Sério, mais que barulheira! - A voz sonolenta de Aokiji chama atenção, desde quando ele tava dormindo e como ninguém havia percebido? Eles se perguntavam.
- Se as madames acabaram - Ela disse mais foi interrompida.
- Quem você tá chamando de Madame! Sua voz de merda! - Fala brava de Akainu foi ouvida.
- Vocês! e para de me interromper merda, já disse e volto a dizer quanto mais vocês enrrolarem para ouvir, mais irá demorar pra ir embora como tantos aqui querem, e assim vai ser, vocês que descidem, meu tempo é imortal hahaha - Disse ela achando graça da situação deles.
- Sua.... - Dolf não terminou a sua fala, - Então liga de uma vez porcaria!
- Okay! - Então o som foi ligado outra vez.
Rap do Usopp - Um Bravo guerreiro do Mar
Quando eu era criança
Eu mantive a minha esperança
Eu e minha mãe abandonados por meu pai
E eu sabia que ele voltaria
Um diaYasopp engoliu seco com o trecho, sentia um gosto amargo descendo e não era seu saquê, Benn e seu capitão que estavam ao seu lado apertaram seus ombro numa maneira de reconforta-lo, mais não conseguiram. Ele se arrependia de ter deixado sua mulher e seu filho, mais ainda sim faria a mesma escolha, ele queria ir para o mar, mais também amava sua e sua família, foi uma difícil decisão para si mas e estava óbvio a escolha do pirata.
- Se está pensando que te odeio por nos deixar está enganado - Disse Usopp calmo para si, o seu pai não sabia o que falar estava em choque com o que ouviu.
- Mai-is .... Eu os abandonei o mínimo seria você me odiar! - Falou ele.
- Yasopp.... - Lucy disse conhecia muito bem seu nakama e todos ali do Bando sabia quanto o assunto o machucava, por isso ele não falava disso com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...