Capítulo - 17 - Extra 05

2.3K 90 8
                                    

Pode ter erros! N revisado.
Bye Guys até mais 🤸‍♀️

- Bom como o outro rap foi um pouco chato.... Vocês vão reagir a alguns acontecimentos dos marinheiros.

Ninguém conseguiu compreender o que ela queria dizer, apenas assentiram e esperaram o vídeo começar.

- Nossa, sem perguntas ou reclamações é isso mesmo?  - Indagou a mesma, e eles não pronunciaram nada – Tá né....

Um vídeo apareceu na tela, o mesmo trazia o nome que pegou todos ali de surpresa, por um certo nome de uma pessoa que não esperavam estar naquele título.

Luffy volta a Marine Ford junto de Rayleigh e Jinbe

- Como é que é!? – Sengoku não poupou surpresa diante daquilo que tinha acabado de ler.

- Minha nossa – Nami abria e fechava sua boca sem parar.

- RAY-SAN! – Buggy gritou assustado que nem havia notado que tinha dado um pulo e agora se encontrava de pé.

- DAHAHAHAHAHAHA – Shanks, estava surpreso? Sim mas a única reação que teve foi rir.

- O que o tiozinho ali – Apontou para o mais velho – Faz comigo comigo e com o Jinbe? – Questionou o garoto de borracha.

- Eu não sei Lu.... – Ace não terminou.

- Eu me recuso a acreditar nisso – Sakazuki negava várias vezes.

- Tudo bem....! – Rayleigh proferiu aceitado aquilo. Em suas mãos apareceu um saquê.

- Como você parece estar tão de boa?! – Hancock perguntou inconformada com o que via.

O mesmo apenas deu os ombros ainda tomando sua bebida sem se importar muito com a novidade.

- Olha prevejo que já viram a notícia – Diz a voz rindo em seguida.

- Sem brincadeiras, por favor! – Tashigi disse irritada.

- Ah querida, não fique estressada... Isso é apenas o começo das futuras revelações com Silvers Rayleigh  - Falou e riu, ela sumirá deixando a dúvida e a inconformidade no ar.

- Eu a detesto.... AAAAA! – Dadan reclama com todo o ar de seus pulmões.

- Mugiwara..... – Eustass proferiu o nome do pirata com raiva.

“- Ele nunca aprende.... Afundem esse navio!

Vozes apareceram e um vídeo também no telão, as pessoas da sala, resolveram deixar aquela notícia ir. Porém muitos ainda não conseguiam acreditar que o rei das trevas estava com Monkey. A família do mesmo se encontrava ainda em estado incredulidade, seu avô e seus irmãos não sabiam o que falar sobre esse momento.

Tiros dos Cães embutidos na parede começaram a ser disparados com toda potência que tinham.

“- Jiu-Jitsu dos tritões! Lançamento de Corrente!.

Jinbe Falou debaixo d’água, uma corrente subia pelas profundezas do oceano. As bolas do canhão foram bloqueadas pelo impacto da explosão do ataque do tritão. Os marinheiros ficaram chocados com o que viram. O -ex-shichibukai submergiu para a superfície olhando diretamente para os marinheiros.

- Mais como ele forte – Usopp disse com os olhos esbugalhados em surpresa.

- Realmente maninho ele é forte demais – Franky falou ainda estupefato.

- Hum, interessante – Diz Zoro vendo a força do ataque do futuro companheiro.

“- É o traidor, o primogênito do mar, Jinbe!

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora