Gente como eu falei esse cap era pra ser antes, mas eu postei errado, vou prestar mais atenção agora, sim ele é curtinho :)
Boa leitura
Depois da fala dos irmãos, a sala esta quieta não sabia o que ia ser mostrado, pois a tripulação eles já sabiam de tudo até agora.
- Agora que acabamos de ver sobre os chapéus de palhas, me pergunto o que ela vai nos mostrar - Sengoku indagou pensativo.
- Acho que talvez todos nós que estamos vai ser mostrado algo? - Mihawk falou dando os ombros.
- Tanto faz - Akainu murmurou.
- Estou de volta - Falou a voz alegre - Agora vocês vão reagir ao Shichibukais - Olhos arregalados de Hancock e Dolflamingo foram o que chamaram mais atenção, - pois os mesmos estavam tensos.
- Que legal! - A fala de Boa foi totalmente sarcástica, a mulher não estava nem um pouco contente.
- Eu tô com fome - Murmurou Hajrudin, e a comida que ele queria apareceu em seu colo o mesmo estava surpreso - Como isso aconteceu?
- Se quiser comer ou beber é só pensar, as vezes escutar é bom - Reclamou ela, - Mas vamos começar, boa sorte - Disse e sumir.
- Pelo tempo que estamos aqui esse boa sorte dela não é nada bom ... - Izo falou.
- E sim problemas - Afirma Koala suspirando.
- Que chatisse.... Vou dormir - Cavendish falou e fechou seus olhos.
- Pelo menos assim ele para de me encher o saco - Resmungou Bartolomeu sorrindo.
Rap dos Shichibukai's
[Buggy (Gabriza)]
Bara Bara no Mi
Dos Piratas do Buggy eu sou o capitão
Temerão ao portador da Fruta da Separação
Pra eu obter riqueza a morte é atração na trama
Devasto uma cidade inteira com o poder da Buggy Dama- O Buggy se tornou um shichibukai? - Perguntou Usopp chocado com aquilo - Ele?! - Tornou a dizer novamente.
- Ah! Até que enfim viram o meu valor! - O Palhaço dizia se auto afirmava ser demais.
- HAHAHAHAHAH - Shanks não acreditava que Buggy aquele medroso tinha chegado até esse nível.
- O que é que voce tá rindo seu maldito? - Questionou e ouviu outra rizada mais agora de Luffy.
- O Buggy! Aquele ali? - Perguntou - Shishishishishi - E se pôs a rir do palhaço que no momento queria matar aqueles dois.
- Mais que merda estamos fazendo ein? Sério? - Akainu estava impressionado com isso, aquilo para ele era uma decisão mais imbecil que tiveram.
- Me pergunto qual o motivo de por mais um shichibukai? - Aokiji se auto questionou.
- Eu explico, como o Sir. Crocodile foi derrotado pelo Luffy e foi preso. Vocês ficaram com menos Shichibukais no momento e não tinha ninguém para ficar no lugar deles. Mas aconteceu aquilo com o Ace e como Marshall D. Teach, que foi quem o capturou ele mandou seu um de seus tripulante para Mariejoa onde acontecia uma "reunião" para saber quem ficaria no posto do pirata de areia, e foi assim que Barba Negra entrou no lugar do Crocodile - Ela falou e ao decorrer da explicação muitos ficaram revoltados com a citação do ex-tripulante de Barba Branca.
- Okay até aí da para entender mais porque o palhaço estrela entre tantos outros piratas? - Smoker indagou.
- Ei! Qual foi?! - O Palhaço o questionou bravo, será que ele não podia ter seu momento de glória?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...