Oi eu não vou colocar as partes do rap em negrito pq eu vou ter q mudar todo os capítulos q postei então ficarei assim mesno, sinto muito se despsonei alguém.
-------------------x--------------------x--------
Depois de reagirem ao rap da mugiwara, Sengoku estava com seus pensamentos a todo vapor, não sabia o que faria, o controle da situação estava escapando de suas mãos. Ele percebeu, que apesar de jovem capitão dessa tripulação, era preocupante os acontecimentos que o rap contava dele, e depois que soube de Enies Lobby, estava preocupado com quais seria os outros feitos de Luffy.
Garp percebeu que o Almirante de Frota estava quieto, ele sempre ficava assim quando seus pensamentos estam trabalhando. Ele não queria que seu neto virasse pirata, tinha tudo pra ele ser um marinheiro, mas o Ruivo colocou neuras
na cabeça do pequeno. Era isso que o Monkey pensava, sua raiva pelo ruivo não acabaria, mais estava feliz que Luffy tenha encontrado amigos, era bom, concluiu ele.- Tô pensando aqui - Fala dita por Law chamou a atenção, então ele prosseguiu; - Até agora foram três nakamas do Mugiwara-ya, mas contando com o que vai vir agora seram quatro, - Mais ele foi interrompido por Aokiji que estava com metade da máscara de dormir levanda.
- O que isto tem haver garoto? - Perguntou ele não entendo o raciocínio do pirata.
- Se você não tivesse me interrompido eu falaria, mais continuando, estou falando que falta cinco tripulantes e não temos ideia do que o Mugiwara-ya do futuro fez pra fazer com que eles se juntasse á si. - Concluiu ele.
- Sim, não parece que só um pedido pra se juntar faria eles entrarem na tripulação, sem ofender Mugiwara-yoi - Diz Marcos pensativo, pela sua avaliação que estava fazendo das pessoas da sala fazia sentido a dúvida do pirata.
- Não ofendeu cabeça de abacaxi - Monkey diz limpando seu nariz.
- Err.. Okay - Marco responde meio confuso com gotas na cabeça.
- Então o que será que o Lu do futuro fez? - Ace faz uma pergunta retórica, mais acaba sendo respondido por seu irmão confuso.
- Eu não sei, Ace! - Diz Luffy, a voz apareceu novamente, a maioria se sentou de uma maneira confortável para si, e ouviram o que ela tinha pra dizer.
- Bem, queria falar que a música a seguir não seria triste, mais é mentira porque ela é triste sim; bom não tenho mais nada pra dizer, agora pro rap.
Rap do Chopper - Flores de Cerejeiras
- Gostei do nome - Diz Nojiko baixinho somente para ela.
- Mais um triste, que saco - Buggy reclamou, esperava que sua música não fosse assim, ele pedia aos deuses por isso.
Eu sou um monstro
Por eu nascer com o nariz azul
As renas me odiavam- O q-que s-sou e-eu? - Chopper perguntou confuso, porque sua música era triste? Era por causa de seu pai? Várias perguntas estavam rondando a cabeça da rena.
Doctorine apenas suspirou sabia que a pequena rena se culpava pela morte de Hiriluk, mais ele não tinha culpa, mais nada tiraria a dor dele a não ser esses nakamas, a morte de seu amigo ainda doía tanto em si como em Chopper.
- Como assim te odiavam? Você é tão fofinho. - Fala Vivi sorrindo pra rena.
- Isso não me deixa feliz sua idiota - Diz a rena fazendo uma dancinha estranha.
- Olha você parece bem feliz pra mim - Usopp fala com os olhos semi-cerrados.
Quando eu comi a Fruta do Humano
Elas me exilaram
Mas eu também não parecia humano
E eles quase me mataram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...