Capítulo - 02

6.5K 213 32
                                    

Boa madrugada guys ✌🏼

-----------------x-------------------x-----------

Após a voz ter dito que os passado iria começar a ser revelado, a Marinha ficou bem interessada nisso pelo motivo que agora tinham como saber mais de cada tripulantes, mais esses não queriam ver seus momentos íntimos e pessoal sendo revelados, suas dores mais profunda sendo mostrada para todos em forma de rap, o desconforto deles era muito real e as pessoas que conheciam as angústias dolorosa do passado dos chapéus de palha entendiam o despesespero nos olhos de cada um, mas decidiram que não iam se intrometer, deixaram eles quieto pois os mugiwara ainda estavam digerindo a informação que tivera sido soltada.

- O que acha que será revelado Chefe ? - Perguntou Killer que estava ao lado de seu capitão emburrado, pelo motivo de querer ir em bora por que para si era besteira isso.

Kid o olhou pensando na pergunta que lhe fizeras, pra si aquilo não importava de quem eles iram reagir, só o atrasaria em busca do que almeja.

- Sei lá, não quero saber eu estou entediado e casado de ficar sentado só isso, - Responde-lhe, Law que estava no oposto de si somente negou com a cabeça Eustass nunca mudaria sempre com seu jeito estressado, Tralfagar também tinha observado todos daquela sala, queria saber o máximo de informação com conseguisse.

- Bom, agora vou soltar o rap solo, o músico vai começar com essa posição, se quiserem comer pensam e que vai aparecer  -  Diz, e sumiu, os Monkey estavam com fome então Garp pensou em seus amados biscoitos e um saquinho lhe apareceu em suas mãos, sorriu e começou a comer o Almirante de Frota olhou de canto de olhos vendo como ele parecia uma criança degustando doces. Já o Monkey mais novo pensou em o que tanto queria comer suas carnes favoritas e o pois na boca quando ela surgiu, uma melodia começou e o nome do rap apareceu e Brook ficou em silêncio era doloroso lembrar de seus nakamas, mais agora teria outros e não tinha a solidão como companheira eterna.

   Brook - Canção Solo

- Nossa que nome mais doloroso de ler - Luffy disse achando um pouco triste o título da música, o seu companheiro esqueleto concordou com um aceno mais se fosse contar tudo o que ele tinha passado era um nome bem apropriado para seu rap.

Se quiser entrar no meu bando
Precisam amar a música
Ergam a bandeira dos Rumbas
E transformem o choro em sorriso, nas crianças

- Isso, foi muito lindo e poetico, gostei - Disse Vivi sorrindo amigável á Brook, que a agradeceu, seu capitão ficou feliz dever seu companheiro assim tinha percebido a mudança dele não era tão burro, com seus nakamas sempre a preocupação virá em primeiro lugar.

- Concordo, com o a Princesa de Alabastra - Izo disse, dava para perceber que o assunto de sua ex-tripulação era um ponto complicado, mesmo que o músico não estava tão falante como costuma, seus eternos amigos já mais seria esquecido para si.

Seus nakamas mesmo não entendo como eles entraram no navio do chapéu de palha, não gostaram de ver ele assim tão na dele, por mais que se conheceram  agora, meio que não gostavam de ver nenhum triste sempre queriam ver eles sorrindo e alegre. E os que gostavam da pequena tripulação também queria os ver felizes pois era uma energia tão boa. Mas os Shichibukais não se incomdaram apenas estavam com os seus ouvidos na música a escutando com cuidado, por isso várias vezes foram os que não abriram a sua boca pra falar algo.

Por várias aventuras com minha tripulação
O músico do meu bando, apenas diversão
Essa é minha família, então que isso nunca mude
Mas a realidade é triste, o meu nome é Brook

- Oh, nossa.., - Chopper exclamou saindo do seu puff e indo a Brook que o olhou confuso, - Posso ficar com você ? - A rena perguntou deixando pessoas dali chocados por mais que entendiam a dor de perder pessoas que nos importamos, ele queriam deixa-lo em paz do que importuna-lo, mais Tonny não pensava assim ele queria ajudar o nakama e talvez se aproximar não fosse tão ruim.

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora