Mil perdões gente!!!! É q n tô dormindo muito bem!
Desculpa mesmo :(NÃO REVISADO !!
BOA LEITURA
Após as revelações seguintes, todos estavam quietos e em seus puff. Não havia ninguém para falar, mesmo que atmosfera dá sala estivesse calma, ainda sim todos ali se mantinham perdidos em seus pensamentos. A maioria dos mugiras pensava em com a vida deles tinha mudado após entrar na tripulação de Monkey.
Muitos poderiam os achar malucos por ter aceitado em fazer essa loucura. Mas porque não fazer? Eles não eram burros, eles perceberam que após seguir Luffy suas batalhas pessoais e buscas incessante para o que cada um buscava, eles conseguiram suas conquistas e força, graças a loucuras e aventuras de seu Capitão.
- Bom eu me decidi – A voz pronunciou tirando todos de seus pensamentos.
- O que você decidiu? Que finamente vamos ir embora – Boa perguntou suspirando aliviada.
- Acho melhor não comemorarmos vitória – Koala falou achando estranho essa decisão.
- Ah, não vocês não vão embora – Riu – Mais vão reagir a um rap da marinha ele é rápido – Falou como se fosse qualquer coisa o que irritou alguns marinheiros presentes.
- Ei! Por que tanto descaso com a gente?! – Tasghi questionou irritada, estava cansada de ver como eles eram tratados por todos ali.
- Porque vocês são da marinha – Dolflamingo a respondeu como se aquilo fosse obvio. A mulher bufou contragosto.
- Tanto faz, eu só quero ir embora – Monkey resmungou dormindo, seus irmãos riram baixo do garoto que murmurava mais alguma coisa.
- Iremos começar pela parodia! – Disse e a sala arregalou os olhos, muitos não se aguentaram e começaram a ter uma crise de risos.
- Que palhaçada! Não acredito que somos feitos de chacota! – Smoker resmungou bravo, já Sengoku e Vice-almirante Garp simplesmente ficaram quietos.
- Não me surpreende – Aokiji proferiu baixo.
- Isso é mal.... – Borsarino falou não dando a mínima.
- DAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Shanks ria do olhar irritado que o marinheiro Garp lhe dava, o mesmo não conseguia se segurar, sua tripulação penas negou com a cabeça.
- Olha em visto de tudo que a gente já assistiu, os marinheiros não são bem vistos – Nico falou baixo.
- Não me diga filha de Ohara! – Akainu ralhou com os punhos fechados.
- Olha eu sei que estão com raiva, porém não posso fazer nada, então sim vocês vão ver o rap sem reclamar – A voz falou dando um ponto final em tudo aquilo.
- Agora prestem atenção!
Rap dos Almirantes – Parte 1
Na marinha sempre vai existir
Frotas que se disponha
A fazer frente, a esses piratas
Esse brasão, representa muito mais que uma nação
Teme quando vela estiada em uma embarcação
Pra que a justiça se faça presente
Os marinheiros suspiram concordando com cada palavra. Eles sabiam que as vezes tinham que expulsar o medo que na maioria ficava com eles. Isso so acontecia com os marinheiros de baixo escalão. Já que os almirantes estavam em seus cargos devido a sua coragem e força. E muito trabalho duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...