Contém erros! E repetição de refrão do rap! Avisado estão
- Olha vocês podem ficar com raiva.... - Ela começou e as pessoas ali presentes já ficaram incômodas.
- O que você está aprontando agora hein... - Nojiko indagou com os olhos cemicerrado.
- Aposto que vamos ver mais um rap - Mihawk suspirou.
- Mais esse é realmente curto - A voz disse.
- Não, foi a mesma coisa que você falou no da pior geração, e pequeno não foi! - Crocodile disse.
- Ah, que tédio.... - Luffy resmungou sentando de outra maneira no puff.
- Mas como as coisa não são com vocês querem, sinto informar mais vocês vão ver sim - Disse sem se importar muito.
- Tudo bem. - Kaya e Vivi falaram em juntas, após perceberem ambas riram baixo.
- Que seja - Garp disse comendo agora um pedaço de carne.
- Tá mais qual vai ser - Trafalgar questionou se dando por vencido.
- Acho que o da Marinha ainda, então vai ser chato! - Kid implicou.
- Oras calado! - Akainu diz alto.
- Tanto faz... - Law disse após comer um bolinho de arroz.
Sentirá a força que é minha, da alta patente são a linha
Todo esse mar irá se curvar diante o poder da Marinha
Nenhum Pirata vai escapar, sua cabeça vamos decapitar
Você entrou no território de um dos grandes poderes desse mar x2- QUE ISSO! D-DECAPITAR? - Usopp disse se tremendo por inteiro.
- Isso foi meio exagerado... - Yasopp falou com gota nem sua testa.
- QUE MEDO! - Brook disse e sentiu alguém tremendo em seu colo e viu que era a pequena rena - Ah Chopper-San..
O médico dos chapéus de palha não disse nada, pra ele tinha se confirmado a Marinha o assustava demais.
Pra proteger esse mundo de seres que se tornaram irrelevantes
O poder necessário da Marinha pra acabar com impetulantes
Defesa e ataque em uma só frota, não tem nenhum jeito de escapar
Espada e canhões já tomaram sua rota, de todo navio pirata afundar- Como vocês se acham superior... - Portgas reclamou.
- O que posso fazer se somos mesmo hein pirata - Kizaru falou não dando a mínima.
[ Garp ]
Veja a potência de um soco pesado de quem domina Haki com perfeiçãoOs três irmãos ao ouvir o verso, sentiram um arrepio em seus corpos e conseguiram sentir a dor do famoso soco de amor de Monkey. Que ao ver a reações dos meninos sorriu orgulho e Sengoku apenas negou com a cabeça.
- Realmente o soco do velhote é poderoso - Dadan resmungou.
- Disse algo? - Garp perguntou para a mulher que engoliu seco.
- N-Não Garp-San...! - A mulher falou rapidamente.
Makino deu risada, ela sabia que a mais velha podia ser resmungona, mas ela realmente gostava da companhia do "amigo/inimigo". O prefeito também negou, já os subordinados da mulher tentavam acalmar a furia dela, coisa que foi em vão.
[ Kizaru ]
Veja a velocidade do Almirante que de todo mar será a salvação- Ainda bem que sabe.. - Kizaru diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...