Poderiam me a dizer se estão gostando?
-----------------x-------------------x-----------
Dragon estava pensando sobre a revelação do rap anterior, sabia que destruir a planta de Pluton foi certamente o certo, seriamente se aquilo caísse nas mãos do Governo Mundial causaria uma grande tragédia para todas as partes envolvidas e a sua organização seria a mais afetada já que seu propósito de vida é destruição do Governo, mas estava com uma certa dúvida ainda, quem era as pessoas que o tal ciborgue afirmou estarem mexendo em seu passado. Estava com isso na cabeça, mas tinha ideia que poderia ser a CP9, já que são os assassinos do Governo Mundial, como sabia disso, simples ele tinha seus espiões em toda parte do mundo coletando informações para si.
Sabo, estava do mesmo jeito que seu chefe, sabia que o próximo rap, seria da Nico tinha certeza, pois estava muito na cara, já que o do carpinteiro falava de Pluton, e também o fato do que a voz disse, poderia houver uma tensão novamente na sala. Os dois Yonkous presentes olhavam para os dois revolucionários pensativos no canto do lugar, estavam com um presentimento que algo não acabaria bem após a revelações da música.
- Quero saber se o que rap vai realmente trazer uma briga de opiniões novamente - Crocodile disse com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ah, você só quer entretenimento para si, crocodilo - Fala Doflamingo, ao pirata que o xingou baixo.
- Como se isso não servisse pra você seu esquisito ! - Indagou a mulher mais bonita, com as sombrancelhas arqueadas.
- Será que vocês três podem ficar quieto sem discutir, isso é tediante sabiam ?! - Exclamou o olhos de Falcão, estava cansado de ouvir a vozes dos outros Shichibukais que sempre achavam uma forma de se alfinetarem.
- Concordo com os Olhos de Falcão, vocês só discutem, será que podemos ouvir sem ter o mínimo de discussão ? - Perguntou Jimbe educado, Barba Branca sorriu com a fala do Tritão, pois ele era sempre educado não importava com quem fosse.
- Olha, Tritão se não percebeu estamos em uma sala com Piratas e a Marinha, então acho difícil não ter discussão e estresse okay ? - Dolf disse, extremamente de forma debochanda, não liga pra ninguém além de si, já o Tritão não se incomodou com a forma que foi respondido.
- Cara, como você é chato ! - Afirmou o garoto de chapéu de palha, cansado da voz daquele flamingo rosa, sua voz era irritante aos ouvidos do garoto, - Sério, Mingo tu fala demais, - Terminou ele.
- Escuta aqui pirralho ! - Donquixote disse furioso com o atrevimento do mais novo, - Você é bem mal educado, não passa de um garoto sem força e atrevido ! - Concluiu ele, e o chapéu de palha não gostou não do que ouviu, faria aquele flamingo pink engolir o que disse, ele era forte sim, mais se lembrou de algo e disse.
- Sua sorte Mingo é que a voz nos proibiou de brigar, e também não quero ficar preso no puff - Luffy disse emburrado, Ace riu de de si e para a sua surpresa e de Monkey, um loiro no fundo deu um risinho com a fala do jovem, trazendo uma nostalgia no peito dos irmãos, aquela sensação de paz que tinham quando estavam completos, e o completo só seria possível se Sabo estivesse vivo, e isso doeu nos dois morenos, já que a lembrança sempre era dolorida em ambos, o loiro sempre iria fazer falta na vida de ambos.
- O que será que vai ter nesse tal de rap - Perguntou a ruiva para sua irmã, que também queria saber o que falaria nele.
- Não sei Nami, pode ser qualquer coisa sobre o novo nakama dos chapéus de palha. - Concluiu Nojiko, em forma baixa, sabia que sua irmã ainda estava confusa de como ela mesma entrou na tripulação, e ela não entendia já que odeia piratas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...