Capítulo - 12 - Extra 02

3.4K 146 24
                                    

Capítulo pode ter erros ortográficos por conta do meu corretor, se não se encomedarem continuem a leitura. :)

Depois  da voz falar aquilo, o silêncio era somente o que foi ouvido pela sala. Todos estavam absorvidos nos acontecimentos passado no vídeo, eles não sabiam o que pensar sobre o assunto. Até que palmas foram ouvidas por eles.

- Luffy-Senpai, é incrível, tão forte! - Bartolomeu dizia com lágrimas de emoção.

- Você é escandaloso! Isso não é nada demais, eu brilho mais que ele! - Cavendish falou o olhando superior.

- Ah! Você só eu mauricinho, Hum! - Bufou  o de cabelos verde irritado com o loiro.

- Por que eles me lembram certas pessoas? - Fala Usopp com as mãos em seu queixo de forma pensativa. - Ah, ele me lembra o Zoro e o Sanji - Disse rindo após sua afirmativa fazendo Luffy rir também.

- Não somos assim! - O cozinheiro e o espadachim falaram juntos.

- Oe! Está zuando com a minha cara Usopp? - Perguntou Roronoa indignado.

- Até parece que é eu e o marimo ali, não somos assim! - Sanji diz com a cara virada ao lado posto.

- Que merda você está falando, vocês são exatamente assim, só que mais irritantes se é  possível  - Resmungou Nami os olhando.

- Nami - Swannn - Choramimgou o cozinheiro.

- Pra mim eles são engraçados maninha - Fala Franky vendo que o cozinheiro e o espadachim se olhavam irritados.

- Seus nakamas são engraçados garoto! - Silvers Rayleigh disse olhando para os companheiros de Monkey.

- Ray-San isso não é  nem o começo - Shanks  falou para ele, e Buggy reclamou sobre isso mais o ruivo fingiu não o ouvir.

- Tenho que concordar com Silvers, eles são bem divertidos - Newgate disse bebendo um pouco de saquê.

- Tanto faz, não me importo - Cavendish disse não se incomodando com a pessoa ao lado.

- Vocês são estranhos isso sim - Hancock falou levando as suas mãos até o seu cabelo o arrumando.

- Eles estão animados, né Capitão? - Killer perguntou para Kid que deu os ombros.

- Bom, vamos começar um pouco diferente, o rap vai primeiro e depois o amv - Ela fala e some de novo, a sala já estava acostumada com isso então não ligaram muito.

- Ela sempre some assim do nada? - Leo perguntou para Vivi que estava ao seu lado.

- Sim, desde que chegamos, mas ela falou que ouve tudo o que falamos - Responde ela para o tontta que confirmou.

- Isso é estranho, quem gosta de ser observado! - Don Sai disse.

- Hum, pode ser - Dolflamingo deu os ombros. - Nem parece que ela está aqui mesmo então. - Disse ele pensando em um bolinho de arroz e comendo, já que isso que iriam ver tava o deixando irritado.

Rap do Luffy - A vontade dos D.

- Como é que é?! - Sakazuki disse, torcendo que tivesse visto errado.

- Eu acho que é o que você leu Akainu, vamos ver sobre a vontade dos D. - Aokiji disse.

- Eu sei o que li, não sou idiota! - Reclama ele e o almirante com Akuma no mi de gelo da os ombros.

O Shichibukai Donquixote Dolflamimgo estava com a cara inexpressiva, os D, não gostava deles, para si eles deveriam sumir, inimigos naturais de tenryuubitos que besteira, pensava ele.

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora