Capítulo 03

4.5K 189 14
                                    

Votem e comentem ✌🏼

-----------------x-------------------x-----------

A melodia começou é as pessoas suspiraram aliviados, pelo fato que o som que escutavam não era triste é sim meio alegre, mais foi parada e a voz se pronuncio de novo e eles acharam estranho pois ela não fazia isso, mais decidiram escutar.

- Vim falar que as coisas que o rap revelará causará problemas pra certas pessoas que estão aqui presente então não quero briga neste lugar, saibam que se um de vocês se levantar para bater em alguém ou querer lutar, um cinto de segurança sairá de seu puff e te prendera nela então surgiro que não tente pois ela é automática vai saber pela sua pulsação, vamos para a música - Muitos ali não gostaram de saber sobre isso, principalmente alguns marinheiros e o Almirante Akainu, pra si aquilo tinha passado do limite e estava preste a se levantar e xingar e achar uma maneira de ir pra casa já estava cansado dali. Mais algo o agarrou pela cintura o fez sentar novamente, aquilo fez alguns dos piratas rirem de si o que deixou mais irritado, mas respirou fundo e o cinto que o prendia soltou-se de si, estava furioso mais resolveu escutar o rap.

Franky - O ciborgue que cospe fogo

- Hum, então falará de mim ? - O ciborgue disse, - Estou curioso pra saber como entrei - Completou, Mugiwara ficou contente queria saber como cada tripulante seu entrou.

- Como se isso fizesse diferença - Resmungou Smoker com seus charutos em sua boca.

- Ainda acho que deveríamos prender todos os piratas de sala, - Kizaru falou baixo e Aokiji que estava ao seus lado mandou ficar quieto para ele poder dormir.

Tom, um grande construtor
Me criou com o coração
Junto com iceberg considero meu irmão
Mas uma sentença dada para ele

- Tom-San, - Pensou o carpinteiro soltando um suspiro triste, lembrar de seu mentor doía muito.

Oh, o Tom ele quem construiu o navio do Capitão, mas como assim sentença - exclamou o Ruivo feliz, mais ao mesmo tempo confuso e ele não tinha ideia que havia sido morto.

- Foi tudo culpa da merda da Marinha - Franky falou com raiva olhando na direção dos marinheiros que o olharam feio não gostando daquilo.

- Agora a culpa é da Marinha sendo que ela está fazendo o trabalho deles seu piratinha ! -  Afirmou Helmeppo com a sua pode de superior, mais foi tudo por água a baixo quando Monkey lhe o olhou sério.

- Sim, porque era pra ser eu não ele - Franky disse baixo deixando seus companheiros confuso com sua frase.

Um ciborgue uma história interessante Com um final um pouco maçante
Fui abandonado por meus pais
Não pensei que ia ter paz

- Que tipo de pais são esses que abandona os filhos ! - Diz Newgate com raiva odiava pessoas assim.

- Sim, que horror - Makino falou com um semblante triste.

- De boa, foi a melhor coisa que me fizeram porque pude conhecer Tom-San - Disse o carpinteiro com um sorriso pequeno.

Tá bom, acho que tô falando do meu passado demais
Roubei uns Piratinhas aí
Sinto muito, mas já torrei
Todo o seu din
Quebraram a minha casa
Mas que bando de malditos!

- Perai, você roubou quem ? - Perguntou Dadan que estava no fundo da sala com Dorgas e Magra.

- Chefe - Magra e Dorgas responderam junto porque sabia que a chefe não tinha controle das sua palavras.

- Olha, se for o que eu estou pensando - Trafalgar disse com a mão no queixo, chamando a atenção dos que estavam curiosos, muito ali já sabia que era o bando de Luffy.

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora