Capítulo - 06

3.2K 179 20
                                    

A música já era escutada por todos um som, que não era feliz e sim triste, com pesar, a melodia da voz era suave mas carregava tristeza, e Nami percebeu que só poderia ser sua música. Mais no fundo de si, queria se enganar com o pensamento de que não era.

Sua irmã estava quieta, seu passado não lhe trazia nada de bom, e sim dor e tragédia, perderá uma pessoa que amava, uma mãe pra si e para a ruiva, olhou para Genzo a pessoa que sempre a ajudou quando precisou, sabia que ele sentia falta de Bell-mére, ela sempre foi uma grande amiga, e tanto ele pra ela.

Rap Nami - Mapiando a imensidão

O que a ruiva não queria estava acontecendo, a revelação de seu doloroso passado, não queria relembrar ele, não depois de tê-lo colocado bem no fundo onde não poderia mais senti-lo.

- Nami-Swan.... - Um murmúrio baixo de Sanji foi escutado, para quem estava perto do pirata. O nome de sua nakama foi proferido por ele, e foi quando viu o olhar de choque da companheira ao saber o nome, disse isso.

Luffy tinha sim reparado ela, sabia que tinha algo que a machucava, mais não sabia o que fazer, porquê seu foco sempre era chutar a bunda de quem fazia seus nakamas sofrerem e não consolar eles. Então era um pouco complicado a situação, mais estava disposto que se a navegadora entrasse para sua tripulação, coisa que era fato pra si, porque a ruiva ia ser sua nakama e ninguém tirava isso de sua cabeça. Ele só faria ela sorrir, não só ela mais como os outros, não deixaria mais nenhum deles sofrer em sua frente!

- Shii, pelo o que deu pra perceber pelo olhar da ruiva.... Vai ser dela - Disse Benn o imediato de Shanks, que estava pensativo, e em suas mãos tinha um litro de saquê.

- Sim... Pela expressão da garota, parece que ela sofreu e não foi pouco - Miwhak disse ainda olhando a mulher de fios ruivos do outro lado do lugar.

A mesma ouvia tudo, mais não falava nada, sabia que a única coisa que faria se abrir a boca seria chorar, pois as lembranças de sua mãe invadiam seus pensamentos de maneira dolorosa, havia memórias dela brincando com sua irmã, implicando com Genzo e o médico de sua Vila, e as mais sofridas para si, as dela e de Bell-mére e Nojiko colhendo as laranjas maduras. Mais sempre eram interrompidas de maneira abrupta por Arlong e seus piratas invadindo a sua Vila e assustando os cidadãos que viviam ali.

Se eu soubesse
Naquele dia
Que tudo iria
Desmoronar
Confessaria
Mãe eu te amo
E sou tão grata
Por nosso lar

Só esse verso fez com que as lágrimas dela deçesse pela sua face, mais não só as dela mas as de Nojiko e Genzo também, porquê eles sabiam o dia que isso ocorreu foi no dia que perderá a pessoa importante pra eles, os punhos do Homem que estava com elas no fatídico dia se fecharam, Jimbe que estava prestando atenção em tudo relacionado naquela música e nas feições dos que morravam nela, ele viu o cara fechar as mãos, sabia que estava com raiva, ele se sentia culpado, pelo que Arlong fez as essas pessoas.

Não adiantava falar que não tinha culpa, quando o próprio tritão se culpava, sabia que seu companheiro era explosivo e mesmo assim o deixou ir, foi um erro e ele sabia disso, só que não foi ele que sentiu o peso das escolhas dele sim pessoas inocentes, tudo porque ele odiava humanos! Mais descontou em pessoas que não tinha matado seu capitão eles eram vítimas que pagaram pelo seu erro. Jimbe só abaixou sua cabeça sentindo toda a culpa, mesmo que a própria tivesse falado que não era sua culpa e sim do ser desprezível que destruiu sua vila e a vida de sua mãe. Newgate o olhou não queria que ele se sentisse dessa maneira, mais não gostava de Arlong pelo simples fato de ter atacado pessoas que não tinham culpa, já que a culpada por tudo era a Marinha que simplesmente negligenciou a ilha da garota!

" - Não se sinta culpado pelo erros dos outros Jimbe-San " - Koala pensava olhando para o tritão, o conhecia e também sabia como o nakama dele agia, mais até ela se sentia culpada pela morte de Tiger, mesmo não sendo. Era complicado tanto pra si, com pro tritão, meio que o intendia.

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora