Capítulo - 19 - Extra 06

2.8K 107 27
                                    

Gente os cap vão ser assim, consegui postar no notebook mesmo.
Itálico + negrito - é a voz.
Itálico - as falas dos personagens dos extras.
Normal - as falas do react do rap.

Oii, então esse é o ultimo cap desse ano, e não da fic.

Obrigada aos que ainda estão lendo essa fic doida, e aos votinhos que vocês me dão. Saiba que vocês tem um lugar no meu core. bye!

Bom feliz ano novo galera.

Boa Leitura!

- Eai, prontos para ver as porradas no Luffy rolarem solta? - A voz disse, mais os companheiros do mesmo e seus irmãos não gostaram muito, porém a mesma não se incomodou com aquilo.

- Por que você é assim, hein? - Boa perguntou para a voz.

- É diversão, minha querida! Mais vamos começar por um mais rápido - Falou.

- Como assim mais rápido? - Barba Branca perguntou.

- Acho por ser mais curto, acho que isso que ela quer nos dizer - Ray falou.

- Correto então vamos ver - Falou e o vídeo apareceu na tela.

Luffy vs Enel

[...]

- GOMU GOMU NO... HANABI OUGON BOTAN - Os braços do garoto eram girados para um lado e para o outro, coletando toda a eletricidade da grande esfera de trovão.

Com a forca contraria, e com a bola gigante de ouro presa em seu braço Monkey, fazendo vários raios serem vistos. Nami estava assustada com tudo aquilo que via.

- Limpe o céu! - Gritou o garoto de borracha desfazendo o ataque do Deus, e o deixando chocado e irritado com aquilo. Mas seus amigos como o povo que viva ali também estava em choque.

- Meu deus já começa assim... - Nami falou vendo a cena se desenrolar.

- Hm, ele é um pouco egocêntrico? - Marcos diz olhando para a forma de Enel.

- Ele se acha um deus, então sim - Vista afirma.

O grito de Monkey era alto o bastante para ser ouvido por todo o lado.

Nami sorriu com aquilo.

- Oh! - Exclamou o Usopp - Luffy! Oh! Oh! Oh!

O povo da ilha do céu olhava para aquilo abismado, o deus que ninguém que ninguém conseguia derrotar estava diante a uma possível derrota.

- Você parece animado garoto - Ray falou divertido.

- É sim....

- Usopp é engraçado - Chopper disse.

- Toque, Chapéu de Palha! - Waper gritou com tudo seu pulmão. - Acenda o fogo de Shandia!

- Vai, Luffy!

- Quero ouvir - O antigo deus falou. - A canção da ilha.

- Você destruiu meu Raigou! - Enel disse bravo com aquela atitude. - Macaco do mar de baixo!

- Que cara chato, irritante - Zoro reclamou.

- Também quero ouvir esse tal sino - Aokiji falou.

- Sim, estou curioso.... - Kizaru falou.

- Até mais! - Luffy falou. - Eu vou tocá-lo com seu corpo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Futuro Revelados Onde histórias criam vida. Descubra agora