Por hj é isso Guys!
Boa noite 🤌
Não revisado!Boa Leitura!
A sala estava um pouco ansioso sobre o rap dos que mais deram trabalho para os chapéus de palha.
Até mesmo os mugiwaras estavam um pouco temeroso, já que eles não eram tão fortes como é seriam no futuro. E outra os três piratas que enfrentariam eram logias, e os piratas dos chapéus de palha nunca tinham enfrentado um oponente daquele nível e akuma no mi.
Ace não queria ouvir o rap, pois não queria ver seu irmãozinho levar uma surra desses convencidos. Mas Sabo disse pá si, que era bom eles ver como o Luffy se sairia naquelas lutas. Já que o mesmo tinha evoluído bastante sem a ajuda deles e ver o progresso do mesmo eles ficariam mais orgulho do caçula.
- Espero ter pelo menos ter dado uma bela surra no pirralho - Resmungou Doflamingo.
Sabo estava pronto ora responder o shichibukai a altura, porém alguém falou primeiro. O deixando satisfeito com a resposta da mulher.
- A por quê não se cala hein?! – Dadan falou cansada.
- Com é velha? – Perguntou o Dragão Celestial a olhando estreito.
- O que você ouviu! Não vou repetir! – A mesma volto a retrucar.
- Nossa..... – Ussop falou, com olhos arregalados com a coragem da mulher.
- Realmente essa família é de doidos – Nami falou assustada, porém feliz com a resposta.
- SHISHISHISHISHISHI – Monķey ria da ruiva mais velha, não sabia como a mesma se irritava fácil, e também foi divertido a cara que o loiro de penas rosas fez.
- Ora sua! ‐ Doflamingo estava pronto pra lançar seu fio na mulher abusada. Porém nada saiu, seus poderes havia sumido- O QUE?! – Gritou irritado.
- O que é agora Donquixote-ya – Law suspirou, ele só queria que o loiro calasse a boca.
- Meu poderes se foram! -.Disse ele em alto e bom som.
- Pare d brincadeiras criança temos um rap para ver... – Rayleigh disse olhando fixamente para o telão.
- Eu não tô brincando seu velho bêbado! – Ralha o Dragão Celestial.
Silvers apenas deu os ombros, ele não se importava de terem tirados seus poderes – Haki -, ele sabia se virar/lutar muito bem sem depender dele.
- É talvez seja só o seu, bom pelo menos assim você não enche o saco....! – Marcos disse, mas o comandante tinha um certo sorrisinho debochado no rosto.
- Cale a boca! Foi você né sua maldita?! – Questionou.
- Eu não fiz nadinha – Desconversou.
- Você não me engana – Proferiu ele.
- Okay fiz eu, e foi você que procurou já que ia acertar a Dadan com um de seus fios! – Ela falou, a ruiva lançou um hardware irritadiço pro pirata que revirou os olhos.
- Ia mesmo! - Disse Doflamingo.
- Ah Mingo! – Monkey disse, não gostava que mexesse com seus amigos/família.
- Calado pirralho – Dadan reclama por ele ter se intrometido.
- Velhota.... – Luffy ou baixinho.
- Que família mais doida....! – Boa disse apenas observando.
- Agora chega! Vamos ver o rap das lutas mais difícil dos mugiwaras, e depois vocês vão ver as lutas – Terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...