❗Pessoal quem tiver lendo agora saiba que esse era pra ser o próximo cap, mas eu me confundi n vou mudar nd só peço desculpas por isso.❗
Desculpe os erros ortográficos, votem e cometem se quiserem,
Nos vemos outro dia rapaziada */- Bom agora vocês vão reagir aos encontro épicos dos mugiwaras com os shichibukais – A voz acaba de falar e muitos ali ficaram ansiosos para saber como tinha sido o tal encontro deles.
- Como assim? – Pergunta Vivi, ela não entendeu muito bem o que a voz queria dizer.
- Acho não vai ser só isso – Ace diz, ele estava temeroso com “esses tais” encontros.
- Não mesmo, pode ter algumas cenas de luta ou somente diálogos – Ela falou e ouve alguns suspiros dos presentes na sala.- Hum, okay né – Zoro disse entediado.
- Pode ser bem interessante, só sabemos o que a música diz – Cavendish falou interessado no assunto.
- Tudo bem, mas deixando claro que algumas dessas cenas serão rápidas e curtas, e outras longas, depende muito, e vamos ver de modo aleatórios – Disse e a sala murmurou um “okay” – O Sir Crocodile e o Dragão Celestial não vão aparecer aqui – Ninguém entendeu o que ela falou.
- O quer dizer? – Dragon perguntou, visto que nenhum fez a pergunta.
- Como foram os mais difíceis para os mugiwaras derrotar, eles vão ter uma cena especial com mais um oponente que já foi falado aqui - Ela falou e sumiu.
- Mais.. - Vivi sussurrou desapontada teria que esperar mais um pouco pra ver a derrota do pirata de areia.
“Monkey D. Luffy e Nami VS Buggy”
- Eu? – A navegadora apontou para si mesma confusa.
- Acho que você fez uma participação especial na luta mana – Nojiko disse dando um leve empurrão nos ombros da ruiva.
Buggy não queria ver ele sendo derrotado por duas crianças, já não bastava ter perdido? E agora tinha que aguentar mais essa humilhação, o palhaço queria se esconder.
- Finalmente vamos ver alguma ação – Kid falou estava cansado de escutar rap, ele queria ação.
- Você sabe que são cenas finais né Eustass-ya? – Law perguntou com a testa franzida, o pirata ruivo olhou feio para ele.
- É claro que sei, não sou burro que nem aquele ali – Disse e apontou para Monkey, os irmãos do moreno xingaram o pirata de cabelos espetados.
- Calado imbecil! – Sabo e Portgas faram juntos.
- Por que vocês não calam a boca de uma vez ein – Akainu diz com os olhos fechados.
- Bom eu iria propor a mesma coisa só que de forma mais educada – Silvers murmurou.
O telão ligou e a cara de Buggy estava em destaque na tela, o palhaço arregalou os olhos irritado, pois parecia que seu eu que lutou com o mugiwara parecia cansado.
- Nossa ele parece estar meio cansado por assim dizer – Chopper falou olhando atentamente para tela.
- Mais é um fracote mesmo – Smoker falou.
- Cala a boca! – O palhaço o respondeu.
“- É melhor se preparar, Na-Nami! – Diz o pirata suando frio, a mulher estava em sua frente com um saco de tesouros nas costa enquanto olhava desafiadora para o homem à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Revelados
Adventure| contém erros, não revisado! | leia por conta e risco Um mar de aventuras a serem descoberta aqueles que iram descobrir seus futuros, mesmo alguns sendo dolorosos, medos a serem enfrentados, traumas a serem superado. Todos os futuros entrelaçado...