-Madara, chega.
-Ai vamos eu quero você também o que tem de errado nisso?
-Nada mas você precisa de repouso e que eu saiba foder não é ficar de repouso e eu também não quero que a nossa primeira vez seja em um carro.
-Você fala como se fosse a minha primeira vez eu posso ter essa cara de santinho mas eu passava o rodo na minha cidade.-Ele fala saindo do meu colo.
-Mas de toda forms vai ser a nosss primeira vez juntos.-Ele revira os olhos.
-Mas você está de pau duro vai descer assim? Até um cego consegue ver essa ereção.
-Eu disse que a gente não pode foder e não que você não pode me pagar um boquete.-Eu falo de primeiro momento ele arregalou os olhos surpreso mas logo se transformou em um sorriso malicioso.
Ele não perde tempo e começa a abrir meu zipe eu o ajudo a abaixar minha calça deixando ela na altura do joelho ficando apenas de cueca.
Eu o vejo prender o cabelo de forma desleixada e logo se aproximar do meu membro e o lambendo por cima da cueca.
-Madara não me provoque.-Eu puxo um pouco o seu cabelo e ele arfa.
Cansado de esperar eu mesmo abaixo a cueca fazendo meu membro pulsante pular para fora.
-Apressado você.-Ele brinca mas antes que eu pudesse retrucar ele abocanha minha glande a lambendo e chupando como se fosse um sorvete.
E ele ficou assim por algums segundos mas logo colocou parte do meu membro na boca-afinal é humanamente impossível botar todo o meu membro na boca-Ele fazia movimentos lentos e depois rápidos ele gostava de me torturar e eu ja tinha percebido isso.
Eu seguro seus cabelos aumentando a velocidade e eu comecei a ir tão rápido que eu estava fodendo a sus garganta vezes ou outra ele quase engasgava mas ele estava amando aquilo eu via pelas lagrimas de exitação que escapavam dos seus olhos.
Olhos esses que não tiravam a atenção de mim nem por um segundo enquanto estimulava a parte que não cabia em sua boca e apertava minhas bolas com a outra mão.
Depois de alguns minutos nisso eu já estava prestes a gozar.
-Eu vou...-Eu falo com a voz rouca mas assim que ele ouve ele só começa a chupar com mais intensidade.
-Goza para mim vai o neném quer leitinho, goza na boca do seu nenem Daddy-Ele fala e novamente começa a me chupar e me estimular.
-humm-Eu solto um gemido arrastado quando eu finalmente gozo e o menor engole tudo inclusive a gota que insistiu em tentar escapar da sua boca.
Logo depois de recuperar o fôlego ele me beija fazendo eu provar do meu proprio gosto.
-A gente precisa descer agora Obito vai encher meu saco com perguntas como "Por que você demorou 30 minutos dentro carro? Humm Madara quem te viu quem te vê cara de santinho e fodendo dentro do carro"-Eu falo imitando a voz de Obito o que o fez rir.
-Ri não eu tô falando sério eu conheço o cunhado que eu tenho.-Falo revirando os olhos enquanto me visto.
Madara on.
Quando entramos na casa que por sinal era enorme literalmente parecia um castelo cabe umas 1000 pessoas só na garagem dessa casa que nem pode ser chamado de casa ta mais para uma mansão, fomos recebidos por Obito com um sorriso malicioso.
-Por que você demorou 30 minutos dentro carro? Humm Madara quem te viu quem te vê cara de santinho e fodendo dentro do carro.-E foi muito engraçado por qur ele falou EXATAMENTE o que Tobirama disse que ele falaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanfictionComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?