-Pronto. Entregue.-Hashirama fala parando em frente a casa de Tobirama.
-Obrigado por me trazer mesmo eu dizendo que não precisava.-Sorrio.
-Eu te odeio.-O olho sem entender.-Porque você tem que ser tão lindo?-Coro.
-Para de falar essas coisas. Idiota.
-Mas é verdade.
-Você só tá me enrolando pra eu não ir embora.-Levanto uma sobrancelha
-Acho que eu fui descoberto. Eu me rendo.-Ele coloca as mãos pra cima como sinal de redenção.
-Senhor Hashirama Senju você está sendo preso por ser muito galanteador. Você tem direito a um advogado e tudo que você falar pode e será usado contra o senhor no tribunal.-Nos dois rimos.
Aos poucos nossas risadas cessaram e restou um silêncio confortável no carro quanto nos olhávamos.
-Acho que eu tenho que ir.-Falo com a voz baixa sem quebrar o contato visual.
-Não quero que você vá.-Ele bufa.
-Madara nos mata.-Rio simplista.
-Ta bom.-Ele fala triste.-Mas amanhã eu venho te ver.-Ele sorri de orelha a orelha.
-Ok.-Eu ameaço sair do carro mas ele me puxa de volta para si pelo braço.
-Esqueceu meu beijo.-Ele sorri e me beija.
Nossas línguas dançavam uma com a outra de forma sincronizada e prazerosa. Hashirama finaliza o beijo com uma mordida no final.
-Tchau.-Falo envergonhado.
-Tchau.-Ele sorri e eu saio do carro e vou em direção a porta da casa.
Eu não virei, sabia que doeria vê-lo indo embora.-Finalmente.-Madara fala abrindo a porta e cruzando os braços para mim -Entra.-Ele me dá espaço pra entrar e dps fecha a porta atrás de nós.
-Boa noite também.-Reviro os olhos.
-Boa noite. Como foi seu dia princesa?
-Muito legal e eu não dei meu cu. Não sou você que pagou um boquete pro seu soulmate mesmo só o conhecendo a duas semanas.-Falo sarcasticamente e Madara me dá um tapinha na cabeça.
-Abusado, isso é falto de cassete.
-Realmente.-Dou um sorriso malicioso recebendo outro tapinha na cabeça dessa vez um pouco mais forte.
-Você não tem jeito mesmo.-Ele bate na própria testa.
-Tá mas não vai perguntar detalhes não? Não quer saber se ele tratou o seu lindo irmãozinho mais novo bem?
-Ele e o Tobirama são igualzinhos no jeito de agir. Se o Hashirama te tratou bem metade do que o Tobio me trata bem então você teve uma tarde de rainha.
-Eca você fala que nem um bobo apaixonado.-Finjo que vou vomitar.
-Vai falando isso agora, quero ver quando for tentar dormir e o seu lobo ficar incomodado por não ter a presença dele do seu lado.-Ele revira os olhos e vai subindo as escadas.-Boa noite irmãozinho.-Ele grita do andar de cima antes de eu ouvir a porta batendo.
Fico pensando sobre oque Madara falou enquanto sinto um incômodo como se algo tivesse faltando.
Subo para um dos muitos quartos de hóspedes daquela mansão, especificamente oque eu estou dormindo ultimamente.
Tomo um banho colocando apenas uma cueca e um blusão que ia até a metade das minhas coxas e penteio meu cabelo o deixando solto mesmo.
Me deito na cama tentando dormir, inutilmente já que eu sabia que eu demoraria bastante pra conseguir dormir por causa do meu lobo que chamava por Hashirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanfictionComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?