cap.11

120 9 9
                                    

*AVISO*
Já vou avisando q esse capitulo pode causar uma leve depressão...n me matem pfvr eu amo vcs😭😭😭.
*AGORA FIQUEM COM O CAPÍTULO*

Eu acordo sentindo braços pesados em minha volta eu tento me mecher mas os braços eram fortes e eu não conseguia me soltar mas não era sufocante era aconchegante por isso sabia que era Tobirama.

-Bom dia.-Falo sorrindo com os olhos meio fechados por causa da luz que insistiam em passar pela cortina em tom marrom.

-Bom dia.-O maior fala sorrindo.-Você dormiu bem?

-Como não dormir bem se eu estou com você?-Falo como se fosse óbvio.

O dia não passou muito bem afinal era hoje o funeral de Asuma e Kurenai e Mirai não estava nada bem assim como eu também Maya estava que nem louca hora abraçando Mirai e outra me abraçando ela se sentia na obrigação de cuidar de mim e da Mirai e eu admiro isso na minha filhote.

Nesse momento estávamos nos arrumando para ir ao "funeral" que não era bem um funeral a gente só ia enterrar os dois no nosso luga favorito  isso foi algo que eles sempre desejaram eles nunca quiseram um funeral realmente pois seria apenas o corpo deles ali sem alma apenas pele e osso.

Chegamos ao local era um lago muito bonito e tinha uma árvore ali perto naquela árvore estava gravado as iniciais "A+M+K" claramente Asuma, Madara e Kurenai eles tinham feito isso bem no começo do namoro deles a gente já se conhecia a 13 anos e eu me sentia meio excluído pelo fato de os dois estarem namorando mas aí eles escreveram aquilo naquela árvore para eu sempre lembrar que eu seria eternamente melhor amigo deles e independente de qualquer coisa eles estariam comigo mesmo que estivessem namorando.

*FLASH BACK ON*

Era uma tarde de sábado e eu Kurenai e Asuma estávamos sentados fazendo um piquenique no nosso local favorito era um belo lago e de noite era mais bonito ainda.

Eu claramente estava de vela então decidi finalmente falar o que eu estava sentindo e carregando todo esse tempo.

-Asuma, Kurenai preciso falar algo para vocês.-Eu falo e os dois me olham curiosos.-Então eu sei que vocês são meus melhores amigos e é exatamente por isso que eu vou falar o que eu tô sentindo eu super apoio o namoro de vocês mas eu me sinto excluído as vezes tipo vocês dois namoram e vocês sabem o quanto eu me sinto inseguro e eu só não quero que vocês pensem que por que estão juntos eu não sou mais importante e-Sou interrompido.

-Madara.-Asuma fala.-Eu quero que você saiba nós nunca vamos trocar você não é pelo fato de termos começado a namorar que você não importa mais até por que é quase como se você fizesse parte desse relacionamento.-Ele solta uma risada nasal.-Nós dois te amamos muito e nunca em hipótese alguma vamos te excluir de algo afinal que tipo de melhores amigos nós seríamos se fizéssemos isso.

-Obrigado.-Falo com lágrimas nos olhos.

-Eii eu tive uma ideia.-Kurenai se pronúncia chamando atenção de mim e de Asuma.-Essa árvore.-Ela fala se referindo a árvore que estávamos escorados.-Porque não gravamos nossas iniciais nelas?

-Eu amei essa ideia.-Asuma olhou para mim em seguida.

-Por mim tudo bem.-Sorrio sincero.

Pegamos uma faca que tínhamos levado para cortar o bolo e fizemos as nossas iniciais.

Esse dia foi divertido rimos, brincamos era tão bom e libertador estar com eles que eu nem via o tempo passar.

*FLASH BACK OFF*

Eu estava lembrando de quando fizemos essas iniciais na árvore eu passei os dedos pela madeira velha e as iniciais gravadas eu já estava em prantos eu nunca imaginei que eu estaria perdendo eles muito menos perdendo eles tão cedo.

Só de pensar que eu nunca mais iria vê-los meu peito ardia em dor eu só conseguia chorar e soluçar.

Sinto alguém vindo em minha direção rápido sabia que era Tobirama então estico a mão para trás aberta como sinal de pare preciso focar sozinha.

E eu sei que ele entendeu pois eu ouvi ele se afastar eu sentia que ele queria estar ali me abraçando e me consolando mas ele também entende que é um momento meu é um direito meu querer ficar um pouco só.

Eu estava me sentindo vazio, meu peito pesava, nesse momento era difícil respirar e até pensar minha cabeça estava num completo blur e tudo que eu sentia era vontade de morrer.

Tudo que eu queria era gritar e assim eu fiz eu gritei muito alto tanto que tenho certeza q até Tobirama se assustou e eu tive certeza que a minha garganta ficaria doendo mas eu não me importava tudo o que eu queria era estravazar e dar um jeito de tentar tirar todo aquele peso e dor do meu corpo, mente e coração.

Meu corpo pesou e eu caí de joelhos na grama em baixo da árvore aquele lugar exatamente onde a gente sentava eu nunca pensei que conseguisse sentir uma dor tão grande.

É uma dor maior que todas as vezes que Orochimaru me bateu ou até a dor do parto por que essa era uma dor que vinha de dentro ela doia no coração e não tinha nada que eu pudesse fazer além de chorar e gritar.

Eu apertava as gramas do chão com toda a minha força que não era muita naquele momento eu trinquei o maxilar eu tentava a todo custo tirar toda aquela dor de qualquer forma mas doia tanto.

Nesse momento eu sinto uma pequena pessoa me abraçando eu sabia que não era Maya então imaginei que era Mirai ela me abraçou forte ela também estava tremendo eu senti suas lágrimas caindo é entrar em contato com meu pescoço.

Eu a abracei forte não consigo imaginar como ela estava se sentindo se eu já estava sentindo uma dor imensa imagina a Mirai.

Eu a abracei forte não consigo imaginar como ela estava se sentindo se eu já estava sentindo uma dor imensa imagina a Mirai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iaeeee cambadaaaaa quem é viva sempre aparece né.
Por favor não me matem😭😭😭
Eu sou MT nova para morrer.

Desculpa pelo capítulo curto(1100 palavras) eu comecei a escrever ele a 2 dias mas eu tô na casa da minha melhor amiga e geralmente eu escrevo de madrugada e tals ou antes de dormir só q eu fico fazendo cafuné nela e é ruim de escrever com uma mão só e sim eu sou MT boiolinha por ela família ela é tão nhonhonho man😭🤏

Boa noite para vcs amores de my Life <33

minha luz-MadaTobiOnde histórias criam vida. Descubra agora