Cap. 22

58 2 3
                                    

Abro meus olhos com dificuldade por causa da claridade e quando consigo abri-los por completo vejo a coisa mais linda desse universo.

Meu alfa estava dormindo lindamente enquanto me prendia com seus braços fortes de modo que eu mal conseguia me mexer.

Acabo sorrindo que nem um bobo olhando meu soulmate.

Eu devo ter ficado uns bons sete minutos só pensando o quão eu fui agraciado pelo destino e pelos deuses por ter um homem tão lindo, maravilhoso e gostoso como minha alma gêmea.

Quando me viro para o outro lado pra tentar levantar sinto o moreno me puxar de volta fazendo seu corpo ficar totalmente colado com minhas costas.

Eu travei quando senti a ereção matinal do maior esfregar na minha bunda e senti meu pau pulsar dentro do short quando alem do atrito na minha bunda eu sinto a respiração do Senju no meu ponto fraco, vulgo, minha nuca.

-Ha-Hashirama.-O chamo baixinho.

-Bom dia princesa.-Ele falou rouco, rindo nasalmente e eu tive que me segurar pra não gemer em deleite.

-Porra.-Falo fechando os olhos fortemente.

-Que foi?-Ele falou sem entender me virando de frente pra ele.-Você está bem? Você tá vermelho.-Ele volta a me apertar contra si e eu quase chorei quando senti meu pau encostar no seu.

Ele só pode estar brincando com a minha cara.

-Vai se fuder.-Eu encosto minha cabeça em seu peitoral nu e tenho certeza que ele estava me olhando tentando entender oque estava acontecendo.

-Oque eu fiz?-Ele coloca a mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele e eu desvio o olhar por estar corado.

-V-você...

-Eu oque? Fala logo.-Ele fala impaciente porém preocupado.

-É que eu fui tentar levantar né só que dai você me puxou de volta e me abraçou por trás.-Falo baixo mas sabia que ele poderia ouvir por ser um lúpus puro.

-E qual o problema?-Ele arqueia a sobrancelha.

-Como você é demente.-Reviro os olhos, e aponto pro meio de suas pernas.

No momento que ele olha pra baixo eu tive certeza que ele não estava brincando com a minha cara e ele realmente era lerdo o suficiente pra não ter percebido.

O moreno olhou pra minha cara vermelha e começou a rir. Aquele filha da puta riu mas riu muito e minha vontade era de bater pra ele,
NÃO DIGO BATER NELE.

-Da pra parar de rir? Seu idiota.-Falo com raiva.

-Foi mal.-Ele fala limpando uma lágrima.-É que eu até tinha percebido um certo desconforto mas nem olhei porque fiquei mais preocupado com você.

-Como você é demente meu Kami.

-Sou mesmo, aliás desculpa não é algo que eu possa controlar mas desculpe se você ficou desconfortável.

-Tudo bem eu não fiquei desconfortável mas com certeza agora eu não estou nada confortável.-Acabo pensando alto a última parte e quando percebi que falei em voz alta eu corei mais ainda.

-Porque você está de.-Ele vai me analisando enquanto fala mas no momento que seus olhos chegaram na minha ereção sua voz morreu e ele olhou pra mim com um sorriso perverso que me fez estremecer.

-P-porque v-você tá me olhando a-assim.-Falo tentando recuar mas ele me segurou.

-Eu te deixei excitado bebê?-Ele fala mordendo o lóbulo da minha orelha enquanto passava a mão pela minha cintura.

-P-para.-apesar do que saiu da minha boca minha cabeça só estava pensando continua por favor continua e me come.

-Mas eu nem fiz nada.-Ele me olha sínico e eu tive vontade de pedir pra ele me socar, NÃO PERA DE SOCAR ELE.

-Eu vou te mamar.-Quando percebo oque eu falei eu coloco minhas maos em frente a minha boca desacreditado.-DIGO, DIGO MATAR NÃO MAMAR SAIU ERRADO.

Agora fudeu foi tudo, eu não tenho mais controle nem sobre minha boca?

-Eu não me importaria se vc me mamasse, mas também não me importaria se vc me matasse sufocado enquanto senta na minha cara.-Ele fala rindo e eu quis de verdade mamar ele, NO CASO MATAR, M A T A R.

-Da pra falar a boca.-Falo com a respiração pesada e tentando não pensar sobre a enorme dor no meio das minhas pernas.

-Porque? É difícil se controlar?.-Ele fala enquanto distribuía beijos, mordidas e chupões sobre meu pescoço.

Eu já tava na merda mesmo, o que é um peido pra quem já tá cagado?

Puxo o rosto do moreno e o beijo, foi um beijo intenso. Aproveitei que ele ainda estava raciocinando o beijo e o empurrei para poder subir em cima do mesmo.

-Se você ficar rebolando no meu pau assim eu vou rasgar suas roupas e te fuder até você esquecer seu nome.-Ele fala apertando levemente o meu pescoço oque me fez delirar.

-Caralho eu quero muito te chupar.-Falo descendo até a calça moletom do maior que mostrava bem o grande volume que me esperava.

Abaixo a calça moletom do mesmo apenas um pouco e foi o suficiente pra seu membro pular pra fora.

Minha boca salivou ao ver a grande extensão e a cabecinha soltando pré-gozo

Abocanho o membro do maior o fazendo gemer. Como a chupar a cabeça como se estivesse chupando um pirulito e o aperto em meus cabelos e os gemidos do maior me confirmaram que ele estava adorando.

Coloquei o resto que cabia na minha boca, e, oque não cabia, eu masturbava com a mão.

Não sei em que momento mas em algum o maior começou a foder minha garganta me fazendo engasgar repetidas vezes

Quando ouvi seus gemidos ficando mais altos eu sabia que ele iria gozar e comecei a chupar com mais força.

Pouco tempo depois o moreno chegou ao seu ápice em minha boca e eu engoli cada gota, até mesmo uma que escapou da minha boca eu a peguei com o dedo o chupando.

-Caralho você vai me deixar louco.-O maior fala meio desorientado.

-Que foi? Eu te chupei tão bem assim?-Falo rindo.

-Pra caralho.-Antes que pudesse responder ele me puxa para um beijo, enquanto o maior me beijava ele começou a alisar minha coxa e aos poucos dois subindo até chegar na minha virilha é meu pau que pelo contato me fez gemer no meio do beijo.

Quando Hashirama colocou a mão por dentro do meu short e começou a me masturbar eu separei o beijo para gemer.

Quando Hashirama colocou a mão por dentro do meu short e começou a me masturbar eu separei o beijo para gemer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIA QUEM TÁ VIVA😘
Mais um capítulo(1111 palavras).
Sei que tava sumida mas foi pq faltou criatividade.
Amo vcs<3
Até o próximo capítulo❤️

*CAPITULO NÃO REVISADO POR FAVOR IGNORAR TODO E QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha luz-MadaTobiOnde histórias criam vida. Descubra agora