Iaeee cambada ent ontem fez 2 meses da fic só q a tonta aq só foi ver hj🤡🤡
Ent eu fiquei um tempo pensando oq fazer q fosse legal mas a criatividade foi comprar cigarro e nunca mais voltou ent fiquem com um capítulo meio aleatório.Pov Maya.
Hoje faz três dias desde o funeral do tio Asuma e da tia Kurenai e eu sentia a Mirai meio triste eu tentei dar doce para ela e ela falou que não precisava acredita?
Tenho certeza que ela tá muuuuito triste ela nunca recusa um doce e ela tá mais grudenta que o normal geralmente a grudenta sou eu.
Mas aí eu tive uma ideia muito boa mas para isso eu preciso falar com o papai Tobio mas eu acho que ele não gosta muito da Maya não deve ser so impressão eu acho.
-Papai.-Falo chamando a atenção do maior.
-Oi Maya aconteceu alguma coisa.
-Não papai eu só preciso pedir um favorzinho pro senhor mas não pode contar pro papai Mada viu.-Faço uma cara ameaçadora mas acho que não deu muito certo por que ele riu.
-Ok, eu prometo não contar nada.
-Ta bom é que assim a Mirai tá muito triste e não pergunte como eu sei por que é claro que eu conheço a minha namolada.-O mais velho ergue a sobrancelha é fal uma cara de mal.
-Maya.-Ele me repreende.
-Mas ela é minha namolada e além do mais ela recusou doce.-Eu vou para mais perto do mais velho e faço sinal para ele se abaixar para eu sussurrar em seu ouvido e ele se ajoelha.-Ela nunca na vida recusou doce tipo nunquinha.
-Tá ela pode só não estar com vontade de comer doce.
-Papai o senhor não tá entendendo a gravidade da situação é doce ela não recusa doce ela pode estar morrendo e ela não recusa doce.
-Tá isso eu já entendi agora o que você quer que eu faça?
-Eu preciso de ajuda para fazer uma surpresa para ela, o senhor precisa me ajudar a comprar torta de limão é o dica preferido dela.
-Tá bom a gente pode ir mas por que o Madara não pode saber?
-Por que ele vai querer fazer a torta de limão e sim o papai cozinha muito bem mas torta de limão não é o forte dele.-Eu falo sussurrando a última parte.
-Tudo bem ele saiu com o Obito e a Mirai foi junto por que Obito queria conhecer então a gente nao precisa se preocupar vamos então?-Ele me pergunta e eu balanço a cabeça fazendo que sim.
Papai Tobio me pega no braço vai até a mesa e pega a carteira e a chave do carro e depois sai de casa entrando no carro e me botando na cadeirinha.
A gente ficou um tempo procurando torta de limão mas como a gente não achou no mercado a gente foi e comprou uma torta de limão para viagem.
-Olha por onde anda.-Um alfa mal fala.
-Olha você por onde anda teus pais não te deram educação não? Você sabe quem é meu pai? Você pode achar que eu sou uma garotinha indefesa por que sou ômega nas na na ni na não eu sou forte igual meus pai.
-Pouco me importa quem é seu pai eu sou Juiz seu pai não é nada comparado a mim.
-Eu tenho dó de você ainda bem que mesmo que minha namolada seja alfa ela não é burra assim por que parece que todo alfa que eu conheço é mal ou burro para você que não sabe meu pai é Tobirama Senju e meu nome em breve vai ser Maya Uchiha Senju tá meu bem.-Boto a mão na cintura
-Você está mentindo Tobirama Senju não tem uma filha.
-Tem sim eu sou a filhote dele.-Cruzo os braços.-Papai Tobio.-Falo um pouco alto para que ele pudesse me ouvir mesmo que não precisasse por que papai Mada disse que o papai Tobio é um alfa lúpus puro então ele escuta muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanfictionComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?