Eu é Izuna ficamos mais uns trinta minutos abraçados apenas curtindo a companhia um do outro.
-Não sei se Madara vai reagir muito bem.-O menor fala apreensivo.
-Ele não me conhece bem mas eu sou irmão do soulmate dele se Tobirama confia em mim tenho certeza que Madara também confiara.-Falo fazendo um leve carinho nas madeixas pretas.
-Nesse caso é melhor explicarmos a situação para Tobirama primeiro.-Ele fala e eu concordo com a cabeça.
-Vou ligar para ele e pedir para que venha aqui.-Falo pegando o celular no bolso, discando o número do mais novo e ouvindo chamar.
-Você sabe que pode só se levantar e ir até ele né?-Izuna franze a sobrancelha.
-Preguiça.-Escuto um "oi" vir do outro lado da linha.-Você pode vir aqui no jardim preciso tratar de algo importante, e sem que seu ômega saiba.-Senti que Tobirama queria falar algo do outro lado da linhas mas sabia que ele não me questionaria.
-Ok.-Tobi fala desligando a ligação.
-Pronto ele tá vindo.-Izuna ameaça sair do meu colo mas eu o agarro.-Não precisa sair.
-Oque você aprontou ago.-Ele não termina a frase.
Acho que eu nunca vi Tobirama com uma cara tão engraçada, foi tão engraçado que Izuna não conseguiu segurar o riso e eu não consegui me segurar de sorrir bobo com o belo som de sua gargalhada.
-Somos soulmates.-Falo simplista e Izuna engasga com a risada olhando para mim com os olhos arregalados.-Que foi?
-Não precisava ter falado tão na lata assim.-Ele se encolhe no meu colo.
-Entendo.-Tobirama fala pensativo.-Você sabe que Madara é bravo não é?-Faço que sim com a cabeça.-Na minha opinião é melhor vocês conversarem com Madara o mais rápido que der, agora se possível. Madara odeia que mintam ou omitam algo dele, por precaução é melhor eu estar junto para poder acalmar ele.-Eu e Izuna concordamos com a cabeça.
-Mas tem muita gente na casa como vamos fazer para conseguirmos conversar?-Izuna pergunta.
-Está todo mundo entretido de mais com Maya e Mirai para perceberem que Madara vai sumir. Izuna vá até a sala e chame Madara para conversar aqui no jardim, eu e Hashirama permaneceremos aqui. Ele não vai entender nada quando chegar mas aí é só vocês explicarem.
-Ok.-O menor fala e eu o abraço sussurrando em seu ouvido um "vai ficar tudo bem".
Izuna se levanta me fazendo sentir um vazio pela falta de contato. Ele suspira e sai do meu campo de visão indo para dentro da casa.
-Que confusão.-Tobirama coloca a mão na testa.
-Ainda não processei a informação. É tão estranho, eu o conheço a algumas horas mas ficar longe dele dói.
-Com o tempo você acostuma.
Nos paramos de falar quando ouvimos passos vindo em nossa direção.
-Porque eles estão aqui?-Madara fala confuso mas mesmo assim indo até Tobi sentando em seu colo.-Que caras são essas? Vocês estão me assustando.
-Conta você eu já contei para o Tobi agora é sua vez.
-A claro vc contou pro mais tranquilo e deixou a bomba para mim.-Eu confirmo com a cabeça sarcasticamente e o menor ameaça me bater.-Eu mereço mesmo viu.
-Não tô entendendo essa intimidade toda de vocês dois.-Meu cunhado franze as sobrancelhas enquanto cruza os braços.
-Você e Tobirama são soulmates não é?-Izuna fala e Madara concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanficComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?