Tobirama pressiona seu corpo contra o meu fazendo nossas ereções se tocarem fazendo assim eu gemer abafado pelo beijo.
Qualquer simples toque me fazia gemer afinal eu estava muito sensível fazia muito tempo desde a última vez que tinha feito sexo.
-Por favor vamos logo com isso.-Falo ofegante pelo recente beijo.
-Sim senhor apressadinho.-Ele fala rindo e se afasta para tirar a calça logo voltando para perto de mim, beijando, chupando e mordendo meu pescoço deixando marcas.
Aproveito a situação e coloco a mão por dentro da cueca do maior tocando em se membro fazendo o albino arfar.
O empurro para ele cair na cadeira e desço da mesa me agachado entre as pernas do maior e olho seus olhos cheio de expectativas.
Coloco a língua para fora e passo ela desde a base até a cabeça rosada abocanhando logo em seguida o membro de Tobirama enquanto ele gemia e arfava.
Ele colocou a mão em meus longos fios ditando o ritmo do boquete me fazendo engasgar várias vezes mas eu não me incomodava.
Tobirama me puxa para cima fazendo seu membro sair da minha boca junto com um barulho obsceno de "Ploc" me fazendo gemer pela agressividade em que ele puxou meu cabelo.
Ele arrasta a cadeira para perto da gaveta da sua mesa procurando algo lá no fundo dela tirando de lá um tubo de lubrificante e uma camisinha.
Ele despeja lubrificante em seus dedos.
-Vem.-Ele me chama para sentar em seu colo de frente para ele e assim eu faço colocando um joelho em cada lado do seu corpo e sem aviso ele introduz um dedo em minha entrada.
Depois colocou o segundo fazendo movimentos de tesoura.
E depois o terceiro.
(Autora:perdão mas paciência 0 para ficar enrolando e narrando essas coisas cs já sabem como q é)
Ele retira os dedos de dentro de mim me fazendo gemer em reprovação por sentir falta do contato mas depois suspirando ansioso pelo o que viria a seguir.
-Eu vou colocar ok se doer é só falar.-Olho feio para ele.-Tá bom eu sei que você não gosta de ser tratado como se fosse virgem eu só estava avisando.-Ele pressiona o membro em minha entrada fazendo a cabeça entrar.
E só veio uma coisa na minha cabeça "serase cabe?" Mas aí lembrei que se Deus fez é porque cabe.
Ele foi me penetrando devagar e cuidadosamente até entrar tudo e dava para ver o quanto ele estava se controlando para não perder o controle e se mecher antes deu me acostumar com seu tamanho.
Depois de um tempo parado me acostumando eu vejo que já não dói tanto então movo meu quadril mostrando para Tobio que ele poderia se mecher e assim ele fez.
Ele começou com estocadas leves e não tão fortes até por que ainda doía um pouco não que isso me incomodasse acho que até gostava um pouco mas até parece que Tobirama ouviria.
Ele vai aumentando a velocidade das estocadas e quando eu vi ele estava estocando forte e fundo e estávamos ambos gemendo alto e nossos corpos estavam suados.
O barulho erótico de nossos corpos se chocando, os gemidos, o cheiro de sexo espalhado pela sala, tudo estava perfeito tão perfeito que eu pouco me importava se todo mundo poderia ouvir o que estávamos fazendo.
-E-eu tô q-quase-Falo entre gemidos altos.
Assim que eu falo isso Tobirama pega minhas coxas me erguendo e se levantando da cadeira me colocando deitado na mesa com uma perna no seu ombro fazendo assim ele ir mais fundo nas estocadas até que ele acerta meu ponto de prazer me fazendo gritar e revirar os olhos.
-Achei.-Ele fala divertido e começa começa acertar só aquele ponto.
-T-tobio.-Falo gemendo alto.
E para piorar ou melhorar ele se inclinou e começou a chupar meus mamilos me levando a loucura.
Minha visão já começava a ficar embaçada minhas pernas começaram a tremer anunciando que meu orgasmo estava próximo.
-E-eu vou g-gozar.-Assim que eu termino de falar eu sinto um líquido quente em minha barriga eu tinha gozado e puta que pariu que orgasmo.
Mas Tobirama não parou de estocar e de acertar aquele ponto.-T-tao a-apertado.-Ele fala entre gemidos e algumas estocadas depois ele gozou saindo de dentro de mim e tirando a camisinha amarrando e jogando no lixo.
-I-isso foi intenso.-Falo tentando recuperar o fôlego.
-Com toda certeza.-O maior fala pegando lenço humidecido e me limpando.-Vamos nos vestir e ir para casa, vou falar com Obito para Mirai e Maya dormirem lá hoje.
-Ok.-Falo e desço da mesa com certa dificuldade pela dor imensa em minha bunda e me visto.
-Vamos?-Chamo Tobirama que já estava vestido e ele faz que sim com a cabeça abrindo a porta da sala fomos até o carro dele sem falar com ninguém.
O caminho até em casa foi silencioso mas não um desconfortável apenas silencioso com uma música qualquer tocando na rádio estava um clima agradável.
Não aconteceu muito depois disso chegamos em casa tomamos banho juntos e dormimos afinal estávamos bem cansados.
Eu tinha ligado para Obito para saber do meu irmão e ele falou que estava bem e que ele ia dormir na casa de Obito hoje já que as meninas também iriam dormir lá e aproveitariam o enredo para Maya conhecer o tio.
Fala meus consagrados como q vcs tão?.
Tô só postando ou repostando(n lembro ao certo) um capítulo antigo mas q acho q eu n tinha gostado mas vi q ficou bom(n me julguem eu n sei e n gosto de escrever Hot 🤡).
Enfim eu acho tipo quase certeza q eu vou voltar a escrever essa história, fiquei um tempo parada mas me deu uma baita saudade dessa história aq ent vou voltar prometoSim foi um capítulo curto(1020 palavras) mas como falei era só para n ficar coisa faltando na história.
Enfim obg por ler.
Amo vcs<3
*CAPÍTULO NÃO REVISADO POR FAVOR IGNORAR TODO E QUALQUER TIPO DE ERRO DE ORTOGRAFIA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
أدب الهواةComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?