Depois do suposto "funeral" de Asuma e Kurenai fomos até a antiga casa deles Tobirama ficou preocupado e perguntou se eu não preferia ficar no carro eu já tinha chorado de mais por hoje mas eu falei que preferia ir afinal nunca mais eu veria aquela casa.
Eu fui para o jardim lembrei de quando chegamos Londres passávamos horas naquele balanço.
-Tobirama quero te pedir um coisa.-Ele se vira para mim rapidamente era fofo o jeito que ele era tão atencioso comigo.
-Sim?-Ele sorri.
-A gente pode ficar com esse balanço? Eu sei que a gente já tem um lá na árvore mas tem espaço para mais um.-Falo meio apreensivo.
-Tudo bem eu sei que esse balanço deve ter um grande valor sentimental para você. Depois eu posso pedir para alguém do bando vir aqui tirar o balanço e colocar lá.
-Obrigado.-Vou até ele e selo nossos lábios em um selinho rápido.
-De nada qualquer coisa por você.-Ele sorri mostrando as covinhas.-Agora eu vou levar a Mirai lá em cima para pegar roupas e brinquedos tudo bem?.-Ele fala e eu faço que sim com a cabeça.
-Claro.
ele sobe e eu fico com a Maya sei que ela está sofrendo muito com isso também ela era muito apegada ao Asuma e a Kurenai mas ela se sente tão na obrigação de fazer os outros se sentirem bem que finge estar bem.
-Oi meu amor.
-Oi papai o senhor tá bem né?-Ela olha para mim preocupada.
-Papai não tá bem mas está melhor sim mas como que a senhorita está?-Toco o nariz dela.
-Eu tô bem sim.
-Tem certeza você amava o tio Asuma e a tia Kurenai.
-Sim mas eu estou bem eu tenho que cuidar de você.
-Maya você tem 7 anos não precisa cuidar da dor dos outros.
-Mas eu tô bem sim juro que est.-Antes que ela pudesse terminar a frase eu a abraço no começo ela ficou sem reação mas depois ela me abraçou depois de uns 5 minutos em silêncio eu escuto ela chorar.
-Ei está tudo bem papai está aqui e você pode chorar o quanto quiser bote tudo para fora.
-Eu sinto saudade da tia e do tio.-Ela fala com dificuldade pelos soluços.-Eu nunca mais vou ver eles e a Mirai tá triste e o senhor também eu não quero ver ninguém triste.
-Oh meu amor é impossível eu não ficar triste e a Mirai mais ainda eram os pais dela imagina se eu e o Tobio morresse como você se sentiria.
-Muito, muito triste.
-Então é pior ainda para Mirai por que aconteceu de verdade e não foi só uma suposição.
-Tudo bem.-Ela fala e ficamos mais um tempo ali naquele abraço até ela se acalmar totalmente e dormir.
POV MADARA.
Eu vou com Mirai até a parte de cima da casa ela vai direto pro seu quarto sinto o quanto ela estava apreensiva
-Mirai.-A Chamo e ela se vira para me olhar.-Eu sei o quanto é difícil para você e eu sei também que eu não sou o cara mais doce e comunicativo do mundo mas eu realmente quero te ver bem a Maya gosta muito de você e eu já me apeguei a você é quase como se você fosse da minha família e você é.
-Obrigado.-Ela fala de cabeça baixa.-Realmente obrigado por tudo.-A menor começa a chorar.
-Ei está tudo bem.-Me ajoelho para ficar da sua altura e a abraço.-Eu estou aqui você não está sozinha e você não tem que passar por isso sozinha.-Beijo o topo da sua cabeça delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanficComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?