Acordo sentindo os raios solares adentrarem no meu quarto, mesmo com as cortinaa fechadas qualquer tipo de luminosidade ja me encomodava. Eu não estava bem aquele dia, mentiria se dissesse que sim mas não tinha o que fazer, havia coisas para resolver e não seria a primeira, nem mesmo a centesima vez q fingiria estar bem, e com cabeça para cuidar de assuntos do trabalho.
Depois de uma luta interna entre minha conciência e meus sentimentos, e claro depois de a conciência ter vencido, me levanto de minha cama ainda com os olhos fechados, odiaria ter q sair do meu quarto escuro mas não tinha oque fazer apenas me dei por vencido e me dirigi ao banheiro, mesmo que estivesse parecendo um morto vivo lIguei o chuveiro na água quente, e logo senti meus musculos relaxarem.
Tomei meu banho, fiz minhas higienes e la estava eu, com a mão na maçaneta da porta de casa pensando se ainda havia tempo de voltar para cama, e novamente a conciência venceu, e eu abri a porta. Meus olhos estavam doendo pela claridade não gostava do sol nem da luz não havia motivos para gostar sempre estive na escuridão mesmo.
Chegando lá Obito passou horas me contando sobre o tal Madara, ele era bonito algo nele me interessou mesmo não sabendo o que, mas não é como se eu tivesse encontrado meu soulmate né ele só me chamou atenção.
estava tudo tranquilo até que derrepente vejo Kakashi trazendo alguem muito machucado consigo, logo reconheci o homem era Orochimaru. Achei que ele ia levar em consideração a família ou sei lá, mas não, aparentemente pessoas como ele só aprendem depois de morrer.
era isso que a ganância fazia, levava as pessoas a morte.
logo suspirei frustrado e tambem alíviado, seria bom descontar a raiva matando um filho da puta.
quando terminei com Orochimaru Obito novamente, estava me infernizando para conhecer Madara, ou como Obito apelidou "Mada" mas agora não era só Obito Zabuza também.
-Os dois estão certos você vai gostar muito dele.-Kakashi entra na sala se pronunciando.
-até você Kakashi? Serio? Ok.-Eu me dei por vencido.-Eu vou conhecer ele.-Vejo Obito sorrir alegremente.-Mas só por que vocês estão me infernizando.-Eu reviro os olhos-Pessa a Rin que me mande o endereço.-Eu saio do local com a chave do carro nas mãos, logo entrando e me dirigindo ao local que Rin havia me mandado por mensagem.
Entro na casa facilmente, não tinha ninguém em casa eu sabia disso, afinal a filha de Madara estava na casa da amiguinha e Madara tinha saido aproveito e vou dar uma olhada pela casa.
Depois de ver tudo desço para o andar de baixo, e sento em uma poltrona, mexendo no meu celuar um pouco. Eram 22:00 em ponto quando ouço alguem abrindo a porta
E a porta abriu logo sendo fechada, revelando um ômega muito bonito. Ele era baixo provavelmente batia no meu peito, tinha olhos bonitos cabelos longos e bem bagunçados, labio carnudos e avermelhados e sinseramente bem convidativos, bundas bem fartas e amostra pela calça apertada, coxas grossas e um lindo sorriso.
Ele estava cantarolando "oh mami" e ele parecia ter uma voz bonita, o ômega estava rebolando levemente, parecia levemente alcolizado e feliz.
Quando nossos olhos finalmente se encontram eu podia jurar que meu coração tinha parado de bater, ta talvez eu tenha encontado meu solmate por um acaso do destino.
-Boa noite Madara-Falo finalmente voltando ao mundo real a final não podia ficar ali adimirando o ômega a minha frente a vida inteira mesmo que eu quisesse e muito.
-Primeiro quem é você, como sabe meu nome e como entrou na minha casa?.-ele parecia um pouco assustado mas não era para menos um estranho em sua casa e que sabe seu nome.
-Eu sou Tobirama Senju, eu sempre sei de tudo e você deveria trocar a porta é muito facil de ser arrombada sinseramente.
-T-Tobirama Senju?-Ele tava com uma cara tipo F U D E U que particulamente era muito engraçada.
Ele parou um segundo me olhando de cima a baixo alguns segundos depois corando eu daria qualquer coisa para saber o que ele pensou para corar tão fortemente.
-Exatamente, bom eu vou ser direto.-Eu me levanto me aproximando dele.-Eu matei Orochimaru.
-A claro você mat.-Ele dá uma pausa tentando racioninar a minha fala.-QUE? você matou tipo matou? tipo ele não respira mais, tipo bateu as botas, tip-Eu o interrompo.
-Sim Madara Orochimaru está morto.
Ele parecia estar meio aéreo e pensativo.
-Eu tô me sentindo numa fanfic nesse exato momento, um cara extremamente gostoso matou meu marido no caso agr ex marido ja que ele ta morto se bem que eu não considerava ele meu marido então-ele para de falar quando percebe que estava falando em voz alta e não apenas pensando e cora fortemente eu achei fofo e quis muito rir mas me segurei.
-Então você me acha "extremamente gostoso"?-eu fala imitando a voz dele.
-Talvez? Mas quem poderia me culpar aposto que todo mundo nesse pais acha isso.- Ele fala envergonhado.
-Não posso discordar, mas vindo de alguem tão lindo eu me sinto mais especial.
Ele estava extreamente evergonhado e muito fofo mas logo minha atenção vai para o seu ombro.
-Inclusive como você não percebeu? sua marca está claramente sumindo.-Eu falo me aproximando do menor ficando muito perto e colocando a mão em cima da sua marca eu o vi se arrepiar e graças a minha perfeita audição, agradeço tanto a Kami por ter nascido um lúpus e claro por estar tão perto dele, pois consegui ouvir seu coração batendo rápido.
-E-Eu achei que era por que eu nunca deixei ele me morder de novo nesses 7 anos.-Ele estava quase infartando e seriamente era fofo.
-Isso nem faria sentido.-Eu falo olhando nos seus olhos e eu literalmente daria tudo para poder ver aquele rosto pro resto da minha vida, imagino como ele fica sorrindo e me segurei para não sorrir feito bobo.
-Orochimaru era um cara de sorte.-Eu falo sem tirar os olhos dos do mais novo.
-Obrigado
-Pelo o que?-Pergunto.
-Essa frase vai soar muito estanha, mas obrigado por matar meu marido. Eu disse para Zabuza e Kakashi que agradeceria quem matasse ele, provavelmente acharam que eu estivesse brincando mas eu não estava.-Ok eu definitivamente estou devendo uma para Obito, Zabuza e Kakashi por terem me convencido a vir mas nada que eles falaram se comparava a Madara ele era mais do que aquilo parecia ser destemido, era extremamente lindo, o seu aroma de leite condensado e grama molhada podia parecer uma combinação estranha que não combinaria mas era exatamente o contrario pois não o deixava com um cheiro enjoativo e sim um bem equilibrado e ecitante.
Foi uma conversa curta pois tinha que ir resolver alguma coisas ainda o que era frustrante.
Desculpa pelo sumiço mas aqui está mais um capítulo(1190 palavras) entregue vou pensar em postar outro hoje se der tempo ou um amanhã bem cedinho tipo entre 7:00-10:00.
não ficou muito bom mas eu tava sem criatividade e tinha que postar algo foi um capítulo bem curto sory :(
*CAPÍTULO NÃO REVISADO POR FAVOR IGNORAR ERROS DE PORTUGÊS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanfictionComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?