Cap 3

271 21 2
                                    

Eu não consegui dormir direito mais uma vez, tambem quem dormiria sabendo que Tobirama Senju iria basicmamente aparecer em sua casa as 10:15.

eram  09:50 e eu não parava de olhar para o relógio nervoso eu estava tão entediado que fiz um bolo nesse momento ele estava no forno

09:55

10:00

10:06

10:08

10:10 

10:14

Isso é ridículo ele não iria vir por que ele viria? Eu ainda me pergunto se não foi um delirio da minha cabeça.

10:15

ele definitvamente não vem é eu devia para de me iludir.

derrepente a porta é aberta revelando um Tobirama feliz, e meu Kami ele estava aqui, tipo ele estava mesmo aqui.

-Desculpe pelo atraso.

-atraso?-eram exatamente 10:16 ele chama isso de atraso?-Você chegou um minuto depois só se isso é atraso para você eu estou ferrado.-ele deu de ombros resmungando um "hum".

-Aliais esses aqui são Hayato e Aiko-o provavel casal de betas me dão um oi.

-Prazer-eu sorrio gentilmente-Inclusive eu acabei de fazer um bolo eu vou tirar ele do forno agora.-Falo tirando o forno do bolo cuidadosamente mas acabo me queimando-Ai.

-Opa alguem falou bolo?-O casal falou na mesma hora foi engraçado.

-Vocês poderão comer mas depois de trocar a porta.-ele alerta.

-pow patrão-Aiko fala saindo e logo trazendo com ajuda do Hayato uma porta

-Agora deixa eu ver essa queimadura-Ele fala pegando minha mão-Você tem que tomar cuidado.

-N-não foi nada não é como se eu pudesse morrer por causa de uma queimadura.-Falo envergonhado pela aproximação.

-Pode não morrer mas machuca-Ele me olha irritado e tira um band-aid do bolso abrindo e colocando no meu dedo.

-Desculpe.

-Não peça, não foi sua culpa-Ele da de ombros.-Inclusive eu quero provar o bolo.

-Claro-Eu ia desenformar o bolo mas ele segura minha mão me causando arrepios.

-Deixe que eu faço-Ele fala indo para o outro lado do balcão-Não quero que se machuque de novo.-Ele desenforma o bolo cortando um pedaço para ele e um para mim e servindo café para os dois.

Esse era o temido Tobirama Senju? O mesmo que cuidou do meu dedo queimado, o mesmo que me serviu café e um pedaço de bolo? eu não podia acreditar.

-Meu Deus o que tem nesse bolo para ser tão bom?-Ele pergunta curioso-É o melhor bolo mesclado que eu já comi na minha vida.

-Obrigado-Eu falo rindo-Mas não posso falar o que tem afinal um mágico nunca revela seus truques.

-Tudo bem eu terei mais chances de comer seu bolo.-Ele sorri e eu coro.

Tobirama Senju, O Tobirama Senju acabou de basicamente afirmar que a gente vai se ver muito mais vezes eu estou sonhando?

-Terminamos-fala o Hayato.

-Patrão lindo do nosso coração fala que agora podemos comer o bolo esse cheiro ta de matar um de fome.-Fala Aiko quase se jogando nos pés de Tobirama para suplicar.

-Claro, vocês podem comer agora.-Ele sorri vendo o casal de betas sentar em uma das cadeiras que tem no balcão pareciam que era dança das cadeiras e que eles tinham que sentar em uma cadeira para não morrer pois realmente parecia que eles estavam desesperados para sentar e eu ri da cena.

minha luz-MadaTobiOnde histórias criam vida. Descubra agora