-Meu Deus nunca vi demorar tanto para se arrumar.-Falo me jogando no sofá da casa de Obito.
-Eu estou nervoso, não sei que roupa escolher. Você nunca conheceu eles mas eu estou morrendo de saudades.
-Eu que deveria estar nervoso, vai que eles não gostem de mim.
-Madara é IMPOSSÍVEL não gostar de você, até as veia chata que joga dominó na praça e fica fofocas da vida dos outros gostam de você.
-Pior que é verdade.-Dou uma pequena risada
-Estou pronto.-Obito sai de trás da porta.-Finalmente né, tava achando já que ia casar.
-Eu não, Deus me livre passar por aquilo de novo.
-Depois quero saber o porque mas por agora vou me contentar a te arrastar as pressas pro carro e irmos correndo para o aeroporto porque eles já devem estar chegando.-Falo puxando Obito até o carro onde Zabuza nos levou até o aeroporto.
Descemos do carro e Tobirama estava nos esperando.
Fomos até uma pista privada onde tinha um jato estacionado aparentemente tinha acabado de aterrissar.
A porta se abriu e eu vi dois alfas e cinco Ômegas descendo.
Obito pulou em cima dos ômega que ficaram felizes em vê-los.
-Não sabia que você ia trazer o Haru, Kiba.-Obito fala se agarrando ao ômega de cabelos tão pretos quanto os meus.
-Também fico feliz em te ver Obito.-O ômega fala envergonhado.
-Pois é, é que ele decidiu de última hora que queria vir então eu decidi trazer meu maninho.
-Entendi.-Os alfas tocem de forma forçada.-Desculpa estava esquecendo de vocês, oi Yahiko e Shikamaru-Obito fala dando um simples abraço.
-A gente já foi mais amigo Obito.-O moreno de cabelo preso faz uma expressão de ofendido.
-Pois é.-O alfa ruivo concorda.
-Que drama gente, não sei quando que esses alfas ficaram tão dramáticos.
Enquando o diálogo acontecia eu só observava até alguém me notar.
-Quase ia esquecendo meu Kami, pessoal esse é o Madara.
-O ômega que matou nos cara que estuprou o irmão?-O homem que eu julgo ser o Kiba fala, e o seu irmão o belisco.-Ei! Doeu.
-Tá tudo bem, aparentemente não tenho uma fama muito boa.
-Ao contrário sua fama é ótima todos tem medo de você, isso é incrível tipo eu sou super seu fã.-O ômega de cabelos laranjas e piercing no nariz fala.
-Sim a gente também.-Todos os ômega e até os dois alfas presentes falam.
-entao, obrigado...eu acho.
-Enfim vamos?-Obito fala.-Tobirama está nos esperando na vã.
Assim todos vão para vã, cumprimentão Tobirama e vão para seus lugares. Eu me sentia ao lado de meu alfa me aconchegando para deitar em seu ombro.
Chegando em casa todos descem da vã e vão se acomodar em um dos quartos da casa, depois todos descem para comer.
O almoço foi tranquilo, todos conheceram Maya e Mirai e obviamente todos as amaram, afinal é impossível não amar, elas são uns amores.
E meu irmão que também estava presente, finalmente estava se enturmando, mesmo claramente sendo difícil para ele os ômega estavam sendo receptivos.
E Obito, Kakashi e Rin estavam dando atenção a Mirai não sei em que momento só sei que alguma hora os três começaram a ficar mais próximos da morena.
-Alfas.-Obito chama a atenção de todos.- Gostaria de lembrar que para a tristeza de vocês que próximo final de semana será a noite dos ômega.-Os alfas presente rosnar.-E não adianta rosnar não. A noite dos ômega deveria ser esse final de semana mas ainda precisamos esperar Kakuzu e Hidan, Hinata Sakura e Karin, Naruto e Sasuke e Ino e Sai.
-Ou quem sabe vocês podiam desistir dessa ideia.-Tobirama fala.
-Nao.-Eu falo e meu alfa bufa.-Não adianta bufar Tobirama.-Eu o repreendo e ele faz uma cara emburrada.
O silêncio se instalou provavelmente as pessoas ficaram chocadas com o jeito que eu contrariei Tobirama.
O silêncio continuou até que a porta foi aberta e entrou um alfa alto, moreno de longos cabelos castanhos.
Assim que o alfa entrou na sala Tobirama foi o abraçar.
-Finalmente você lembrou que tem irmão mais velho né seu fedelho.-Tobirama fala dando um cascudo no alfa.
-Aí, isso doeu.-O moreno ficou emburrado.-Iai galera quanto tempo.-Ele fala sorrindo, e os alfas e ômegas vão até ele o cumprimentar.-E você deve ser o Madara certo?
-Sim.-Falo envergonhado.
-Meu Kami não paro de ouvir falar de você, minha mãe está ficando louca porque o Tobirama não avisou que estava namorando, quando ela ouviu o que você fez com os alfas que fizeram aquilo com seu irmão ela só ficou mais ansiosa para te conhecer.-A ideia de conhecer a mãe do Tobirama me fez travar.
-Tá bom Hashirama não precisa assustar meu ômega.
-Tá, desculpa.
Depois desse "surto" tudo voltou a correr bem apesar de eu perceber que depois do irmão do Tobirama ter chegado meu irmão ficou diferente, ele ficava mais disperso e estava constantemente corado, e eu juro que pensei ter visto algumas, muitas trocas de olhares entre eles, mas não liguei muito, deve ser coisa da minha cabeça.
-Tobio não tô achando meu irmão.-Falo mas não preocupado sei que ele não sairia da casa.
-Está tudo bem amor ele deve ter ido no banheiro ou algo assim...Se bem que meu irmão também sumiu mas é normal o Hashirama some as vezes para "recarregar" a bateria sociável dele.-Tobirama fala sarcástico.
-Hum.
Não comento nada mas é meio estranho.
Capítulo curtinho para dizer que eu VOLTEI OFICIALMENTE(1050 palavras)
Eu ia voltar antes porém acabei ficando um mês de castigo pq fiz caquinha...
Mas agr tá td certo.
N sei se vou postar cm mto frequência, vou simplesmente escrever quando me der vontade pq percebi que se eu me forçar a escrever n rola e eu me sinto sobrecarregada.
Sobre a história percebi que o começo dela as coisas aconteceram MUITO rápido ent me desculpem por isso mas não vou ajeitar tbm.
Quem sabe um dia quando eu terminar essa fic eu não reescreva ela e ajeite isso, mas por enquanto não.
Enfim galera é isso, estava MORTA de saudades de vcs e principalmente dessa história.
Obg por ler<3
*CAPÍTULO NÃO REVISADO FAVOR IGNORAR ERROS ORTOGRÁFICOS*
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanfictionComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?