E assim se passaram 3 meses eles foram tranquilos eu ja estava melhor não precisava mais de repouso mesmo Tobirama adorando isso e usando como desculpa para adiar a noite dos ômegas já que chegamos ao acordo de fazer isso quando eu estivesse 100% melhor.
Nesse tempo Tobirama levava Maya para a escola e tenho certeza que fazia questão de ameaçar Mirai na entrada da escola e só de imaginar me dava vontade de rir.
-Bom dia seus putos.-Obito fala entrando na sala sendo acompanhado por Rin e Kakashi.
-Bom dia Obito.-Vou em sua direção para o abraçar pulando em cima do mesmo.-Rin, Kakashi.-Falo risonho por ter caido com Obito no chão por ter pulado e agora estavamos tentando levantar sem morrer de rir.
-Tenho novidades.-Obito fala olhando para Tobirama que estava no sofá.
-Lá vem.-Ele fala esperando Obito contar.
-Neji e Kiba vão vir morar em Londres novamente o bebê vai nascer aqui aposto que Kiba atazanou Neji até ele aceitar.-Ele fala rindo.
-Agora que não vai ter a noite dos ômegas mesmo eu já não confio em você mas não confio mais ainda em você e Kiba juntos vão tirar a inocência do meu neném-Ele vem até mim, me abraçando por trás.
-Que inocência? Eu tô ligado que ele te pagou um boquete no carro no dia que ele chegou que ele me contou.-Ele fala e Rin e Kakashi riram.
-Obito.-Falo o repreendendo envergonhado.
-Mas voltando pro fato de Neji e Kiba virem Yahiko e Pain também vão vir então sim vamos fazer a noite de ômegas.
-Não-Tobirama, Rin e Kakashi falam na mesma hora e rosnam.
-Sim.-Falo autoritário e os alfas e ômega ali presentes me olharam surpresos.-Tobirama o combinado foi adiar até eu estar melhor e eu estou então sim vamos ter a noite dos ômegas então por favor vocês três confiem na gente até por que confiança é a base de um relacionamento então se vocês não confiam em nós isso não é um relacionamento saudável e vocês sabem que de relacionamento não saudável eu entendo e muito bem.
-Tudo bem.-Tobirama bufa.
-Otimo agora vocês podem ir saindo e indo resolver as coisas do trabalho por que eu e o Madara vamos resolver as coisas da "festa".
-Tudo bem.
-Ok.
-Tanto faz mas deixando claro que eu não tô nada feliz com isso e você senhor se comporte.-Rin fala indo em direção a Obito e lhe dando um beijo e que beijão e logo Kakashi fez o mesmo e eles sairam pela porta.
-Tchau.-Tobirama fala vindo em minha direção me pegando pela cintura e me beijando e poha que pegada e que beijo viu como alguem pode ser tão bom em tudo?
-Tchau te amo até de noite.-Eu falo e ele sorri indo embora.
-Ok agora vamos combinar as coisas tipo comidas, bebidas, músicas, filmes e séries, jogos e local para dormimos acho que cabe vários colchões aqui na sala.-Obito fala pensativo olhando pela sala.
-Obito cabe uma cidade dentro dessa sala mas como vamos ver filmes é melhor ser na sala de cinema que também é do tamanho de uma cidade sinceramente.
-É você tem razão a gente leva as comidas para cozinha la de cima para a gente não precisar descer para pegar as comidas.
-E em falar em comidas vamos para o mercado logo aí a gente ja compra as coisas.
Fomos no mercado e eu juro nunca mais eu deixo Obito dirigir um carro comigo dentro eu fui o caminho todo pedindo a Kami para não morrer.
Mas acabamos comprando tudo que precisava e ate mais tipo: Doces, salgadinhos, ingredientes para fazer bolo, torta de limão e torta salgada e entre outras coisas foram dois carrinhos cheios de comida eu não quis nem olhar quanto deu depois de 4 meses eu ainda não estava completamente acostumado com isso o que era muito caro para mim agora é como se não fosse nada.
Eu e Obito ja estavamos em casa quando eu recebo um telefonema.
-Madara?-Obito me olhou confuso.-Madara o que aconteceu?-Ele estava assustado e só aí eu percebi que estava chorando ajoelhado no chão assim como o celular que estava com a tela rachada por eu ter o largado no chão quando recebi a notícia.
-A-Asuma e Kurenai e-eles-Eu não estava nem conseguindo falar Obito sabia que Asuma era meu melhor amigo assim como Kurenai era minha amiga.
-E-eu sinto muito.-Ele se abaixa para me abraçar.-Vai ficar tudo bem eu estou aqui.-Ele fala e só então eu percebi que eu estava tremendo tendo uma crise de ansiedade.
Gente desculpa pelo capítulo mt curto é só para vocês saberem q eu tô viva só q eu n tô mt bem esses dias.
Obg por ler até aqui(820 capítulos*
Amo vcs <3
*NÃO REVISADO*
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanficComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?