cap. 1

879 34 6
                                    




Acordo com uma voz doce e animada me chamando.

Bom dia Mya.-falo esfregando meus olhos e ainda tentando me acostumar com a claridade

-Papai o senhor disse que ia fazer bolo hoje, eu quero muito comer bolo.-ela abre um sorriso incrivelmente bonito.

Mya era uma garotinha de 6 anos. Ela tinha cabelos pretos, pele palida, bochechas rosadas, cabelos grandes, olhos num vermelho escarlate, um nariz tão delicado e fino que parecia que havia sido esculpido, ela era uma criança bonita não era para menos eu era o pai.

Ok, ok senhorita apressada, nós vamos sair para ir ao mercado. Mas antes a senhora vai tomar café viu-Eu vejo ela muchar-Eu vou fazer panquecas.

E rapidamente e expressão de decepcionada da pequena se tornou um sorriso.

-Eba panquecas, eu posso comer com sorvete? Diz que posso papai, por favor-Vejo a menor fazer um bico.

-Tá, mas só um pouco se não, não vai sobrar para o bolo.

-Ebaaaaa-ela gritou-Vem papai preguiçoso-ela fala me puxando pela mão para q eu levantasse da cama.

-Está bem calma aí. Vamos primeiro escovar os dentes e tomar um banho mocinha-Falo a acalmando e me levantando calçando meus chinelos.

-Eu já fiz isso tudo tá, eu já sabia que o senhor ia mandar então já fiz.-Ela botou as mãos na cintura, fazendo tipo uma pose de super-heroi, como se estivesse orgulhos de si mesma, foi uma das cenas mais fofas que eu ja vi na minha vida.

Ok por essa eu não esperava, ela estava crescendo tão rápido.

-Ta bom senhorita independente, mas eu ainda não fiz nada disso, então vá descendo e assista algo na tv enquanto eu me arrumo.

-Ta bom papai, e vai logo eu quero panquecas e depois bolo.-Ela fala saindo do quarto.

Eu logo tiro minhas roupas indo para o banheiro me banhar. Eu abri o chuveiro e entrei, era água gelada, não tinha esse luxo de água quente.

Entrei de baixo do chuveiro molhando meus cabelos e refletindo. Lembrei de Orochimaru ele não havia pisado o pé em casa a três semanas, não que eu ligasse. Foram as melhores três semanas da minha vida nos ultimos sete anos. Mas me preocupava em o que ele estava fazendo, não por ele, mas por mim e minha filha. Não queria me envolver em seus problemas, afinal nem queria estar casado com ele pra começo de conversa.

Balanço minha cabeça me livrando dos meus pensamentos, desligando o chuveiro e me enrolando na toalha. Seco meus cabelos e faço um coque, boto uma calça simples, meu all star que particulamente era o unico que eu tinha. E botei uma camiseta simples branca.

Desci as escadas vi a Mya sentada no sofá vendo tv. Vou para cozinha pegando as coisas para fazer as panquecas.

-Papai eu posso ajudar?

-Claro Mya venha aqui-ela vem até mim.

Ela me ajuda a preparar as panquecas, no final uma acabou queimando por que ela insistiu que queria tentar fazer. E eu deixei mas a supervisionando, porem acabou por queimar mas a gente terminou em gargalhadas.

Após comermos fomos ao mercado comprar algumas coisas para o bolo.

Compramos os ingredientes e voltamos para casa, eu fui fazer o bolo enquanto a Mya brincava no jardim e regava as plantas.

Já era de noite quando eu terminei o bolo, chamei a Mya para comer e botei uma bola de sorvete de flocos em cima. Ela comeu, a levei para tomar banho e escovar os dentes. Ela mesmo se vestiu disse que ja era grande, ela botou seu pijaminha de dinossauro que ela amava. Me deu beijino de boa noite e foi dormir, eu poderia ter ido também mas não fui, estava com um mau pressentimento.

minha luz-MadaTobiOnde histórias criam vida. Descubra agora