Depois de umas 2 horas tendo uma discussão sobre o Tobirama ter ensinado palavrões a Maya mas acabou em uma guerra de sorvete.
Eu dei um banho em Mirai e Maya foi dificil tirar o açucar dos cabelos das duas mas no final eu consegui.
E agora eu tinha acabado de tomar meu banho eu estava no closet de Tobirama procurando alguma camisa dele.
Eu achei uma camiseta azul com um desenho de uma estampa dos minions
Eu achei fofo e eu ia zoar ele horrores quando ele saísse do banho mesmo que tenha sido exatamente essa que eu peguei para vestir.
Quando ele saiu do banheiro só com uma calça moletom, com o peito nu e e os cabelos molhados enquanto ele secava os cabelos com uma toalha.
Ele estava distraído procurando o celular que logo achou e ficou concentrado mechendo e eu poderia olhar para ele assim pro resto da minha vida.
-Você sabe que eu tô vendo você me secando né?-Ele fala sério sem tirar os olhos do celular e meu rosto estava mais vermelho que um tomate.
-E-eu não estava te secando.
-Vou fingir que acredito.-Ele fala finalmente olhando para mim de cima a baixo me analisando.
-Pelo menos eu não tenha uma camiseta dos minions.-Cruso os braços bufando.
-Que por sinal ficou perfeita em você.
-Meu amor me diga que roupa não fica linda nesse belo corpo?-Eu arqueio uma sobrancelha.
-Madara tu é meio bipolar né cuidado bipolaridade é um bagulho sério.-Ele solta uma risada nasal.
-Bipolar é meu pau.
-Que isso que feio falando esse tipo de palavra.
-Falou o cara que ensinou palavrão para nossa filhote.-Cruzo os braços novamente.
-A gente vai começar de novo? Não tem mais sorvete para fazer outra guerra tbm.
-Ta bom mas você pode por favor me dar atenção.-Faço bico.-O celular mais interessante que eu?
-Dramático.-Ele olha para mim e sorri largando o celular na cabeceira e sentando na cama.
-Como se você não fosse pior.-Falo indo em direção a cama e me sentando no colo do alfa.
-Eu não sou dramático.-Ele arqueia a sobrancelha.
-É sim dramático e ciumento um exemplo foi aquela vez que eu fui passar o dia com Obito e você ficou falando que eu tava te abandonando.
-Eu? Não foi eu não olha se eu não lembro eu não fiz viu.
Eu reviro os olhos e sorrio eu me sentia tão protegido, seguro e amado com Tobirama que ainda parecia mentira como se fosse um sonho é é fosse acordar a qualquer momento.
E isso me causava medo eu já o amo tanto e ele é tão perfeito que eu tenho medo de não ser o suficiente mesmo lutando contra esses pensamentos eu acabo tenho eles.
E agora tinha Mirai ele tomou para ele uma dor que não era dele mas ainda assim não pareceu incomodado ou qualquer coisa assim.
-No que você tá pensando?-Ele olha nos meus olhos como se tivesse tentando decifrar meus pensamentos.
-Só no quando eu tenho sorte de ter você.-Falo sorrindo.
-Você que tem sorte?-Ele faz uma cara engraçada e eu rio.-Madara você é o ômega mais lindo, meigo, inteligente e forte que eu conheço.
-Eu não sou tudo isso.-Falo com vergonha e ele faz uma cara brava.
-Nunca mais diga ou pense nisso você é tudo que eu falei e muito mais entendeu?.
-Sim.-Eu abro um sorriso de orelha a orelha para o maior.
Eu definitivamente o amo muito eu sinto que o mundo poderia estar desabando mas eu não estaria sozinha ele estaria lá para me ajudar e me proteger.
-E-eu te amo.-Falo baixo quase inaudível mas ele era um lúpus claro que ele escutaria.
-Eu também te amo.-Ele sorri e eu coração aqueceu.-Muito.-Ele fala e me abraça rolando pro lado nos deitando na cama e eu ri.
Ficamos assim o resto da noite conversamos e depois acabamos dormindo de conchinha.
POV MIRAI.
Maya tinha acabado de perguntar o que era um chupão e isso fez começar uma leve discussão na sala.
E eu falar que não iria explicar.
Então ele veio sussurrar algo no meu ouvido.
-Mirai se você falar o que é eu prometo que eu te dou beijinho de boa noite e durmo abraçada com você.-Ela fala com sua voz fofa. Agora me diz como aguento essa coisa fofa tão inocente que dá vontade de apertar.
E como sempre eu acabei fazendo o que ela queria mas em minha defesa eu não consigo falar não para Maya ela fala um "a" e só falta eu latir.
Depois disso ainda teve outra discussão por que Maya tinha falado palavrão e dessa vez não acabou muito bem pois teve uma guerra de sorvete e demorou muito para tirar todo o açúcar dos nossos cabelos.
Agora eu e Maya estávamos deitadas para dormir.
-Mirai.-Ela me chama sonolenta.
-Que foi?
-Eu disse que se você falasse eu ia te dar beijinho de boa noite e dormiria com você e eu nunca quebro uma promessa.-Eu rio do seu jeito fofo.
Eu estava numa cama improvisada no chão era um colchão com um lençol, um travesseiro e um cobertor grosso pois no quarto tinha ar condicionado e fazia frio.
-Tudo bem.-Falo me levantando e indo me deitar na cama da menor que já tinha se ajeitado e deixado um espaço para mim.
-Agora o beijinho.-Ela sorri e eu me derreto toda.
Ela aproxima seu rosto do meu e eu sentia sua respiração Ela sela nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu cedo.
Eu havia ensinado a menor a beijar de língua a uns meses atrás e ela tinha aprendido muito bem por sinal.
Era um beijo calmo sem outras intenções até por que somos duas crianças.
Eu coloco a mão na cintura da menor a trazendo mais para perto mas o beijo não durou muito mais que isso por causa da falta de ar e eu dou um selinho no final do beijo e a abraço.
-Boa noite Mira.-Ela fala manhosa pelo sono.
-Boa noite Maya.-Eu falo sorrindo mas ela nem deve ter escutado por que ela já tinha capotado e dormindo.
Coisa que eu fiz também até por que tinha sido um dia longo e cheio e eu estava cansada.
Oii genteeeeee voltei de novo dessa vez não demorei muito para postar capítulo novo um milagre eu diria (1130 palavas)
Queria dizer que eu não estou sexualisando crianças até por que foi só um beijo e não tinha nada de mais nele além de carinho ok.
Enfim é isso beijos amo vocês e desculpa pelo capítulo curto.
*CAPÍTULO NÃO REVISADO POR FAVOR IGNORAR ERROS DE ORTOGRAFIA.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha luz-MadaTobi
FanficComo a vida de alguém pode mudar tanto da noite pro dia? Como eu podia estar sofrendo na mão do meu ex marido em um dia, e no outro eu estava casado com o cara que o matou, com todo o conforto do mundo, para mim e minha filha?