cap 9

169 11 9
                                    

-C-como eu vou falar isso para Mirai, ou pior ela não tem com quem ela vai ficar Meu Kami.-Eu estava chorando ao ponto de soluçar.

Eu realmente não entendia porque passar por tudo aquilo, quando eu finalmente estava feliz porquê?

-Calma Mada nós vamos dar um jeito ok?A Mirai pode ficar sobre nossos cuidados, existem muitas pessoas no bando q sentem vontade de adotar.-Ele sorri.

-Mas eu não posso deixar ela com qualquer pessoa.-Falo tentando enxugar as lágrimas mas elas não paravam de cair.

-Tudo bem a gente vai dar um jeito, eu sei q a gente vai, mas por Kami se acalme um pouco ver você chorar me deixa triste.-Ele me abraça forte.

Eu devo ter ficado mais uma hora chorando eu realmente não sei perdi a noção da hora. Agora eu estava em casa com Maya e Mirai, que eu havia ido buscar com Obito elas na escola e Tobirama nos encontrou lá.

Ele estava me abraçando me confortando agora.

-Eu achei que eu ia para casa.-Mirai fala e aquilo doeu minha alma.

-Eu preciso conversar com você Mirai.

-Eu juro que eu não fiz nada de mais dessa vez.

-Mirai é sobre seus pais.

-C-como assim sobre meus pais? Onde eles estão?

-Eles.-Eu pauso.-Eles sofreram um acidente.-Eu volto a chorar não consegui segurar vejo Mirai lacrimejando e Maya não sabendo quem consolar.

-M-mas eles estão bem né?-Eu chorei mais alto.-Por favor tio me diz que eles estão bem.-Ela finalmente se deixa chorar e é abraçada por Maya.

-Eles perderam muito sangue, mas eles estavam juntos até o último suspiro. Eles foram pro hospital com vida mas não resistiram, os batimentos cardíacos da sua mãe só pararam quando o do seu pai parou.-Tobirama fala triste.

- Não isso é só um pesadelo eu vou acordar e a mamãe e o papai vão estar lá para me consolar.-Ela estava tremendo.

-Calma vai ficar tudo bem Maya tá aqui com você respira.-Mirai estava tendo uma crise de ansiedade, e Maya sabia disso, afinal eu já tive várias então ela acabou aprendendo a me acalmar, e estava fazendo o mesmo com Mirai.

Nos passamos um tempo apenas chorando mas depois que eu e Mirai paramos de chorar ficou apenas um silêncio.

-O que vai acontecer comigo? Eu não quero ir para um orfanato, o senhor sabe que não tenho mais família sabe que Mamãe e o papai não tem parentes vivos.

-Você vai ficar com a gente quanto tempo for preciso então não se preocupe.

-É tão estranho.-Ela pausa olhando para o chão de forma pensativa como se estivesse perdida na cerâmica tão branca que víamos nossos reflexos.-Eu não vou mais voltar para casa.-Ela sorri e uma lágrima cai e logo ela limpa.-Não vou mais chegar da escola e ter aquela lasanha que só meu pai sabe fazer, não vou chegar em casa no turno do papai e ver a mamãe tentando fazer comida, e quase colocando fogo na casa, e ter que fingir que estava bom.-Ela desfaz o sorriso.-Eu não vou mais ver eles. Nunca mais.

Eu não estava preocupado comigo, uma criança como Mirai não deveria estar passando por isso na verdade nenhuma criança.

-Você pode não ver eles mas eles vão sempre estar com você.-Tobirama se levanta indo em direção a Mirai.-Sabe quando eu tinha sua idade meu pai morreu foi difícil porque minha mãe não sabia fazer quase nada sozinha.-Mirai agora olha para o mais velho.-E foi ainda mais difícil para mim e meu irmão tivemos que fazer o possível para ajudar nossa mãe que havia entrado em começo de depressão, foi difícil muito difícil, mas ele sempre esteve conosco.

minha luz-MadaTobiOnde histórias criam vida. Descubra agora