02. ELES ESTÃO VINDO

839 66 29
                                    

NO OUTRO DIA

POINT OF VIEW • AIYRA TALA

O aparelho celular tocava como um louco em minha bolsa, e como eu odeio aquele maldito toque. Na verdade, eu odeio qualquer aparelho eletrônico com seus barulhos em meus ouvidos sensíveis. O trânsito está horrível em Detroit, eu havia acabado de sair de uma cirurgia do coração no hospital, e por sorte tudo ocorreu como o esperado. Eu ainda preciso passar na mansão para saber se os lobisomens que tenho ajudado retornaram para casa em segurança, mas também ver Loham que está me enchendo de mensagem. Mas no momento, meu foco é Ariesla que retorna hoje da Alemanha depois de um tempo viajando.

Estacionei o carro em uma vaga vazia, e puxei a bolsa para sair junto comigo  até a cafeteria. Entrei sentindo o vento quente dos aquecedores ligados, e retirei meu casaco o dependurando. A mulher ruiva acenou para mim, e segui em sua direção. Ela se levantou, e me abraçou com força. Como eu senti sua falta.

— Ariesla, como foi a viagem na Alemanha? — indaguei, enquanto me sentava com ela.

— Foi ótima, inclusive, eu encontrei alguns conhecidos. Como tem sido com as crianças? — disse com um sorriso.

— Estão se saindo bem, embora sejam teimosos e desistem fácil. Nada que meu tom grosseiro não consiga resolver.

— Vejo que está se tornando uma alfa — seu sorriso aumentou, um sorriso orgulhoso. Suspirei.

— Prefiro deixar as lideranças com você, minha atenção está em fingir ser humana por enquanto. Não há mais nada para fazer de tão interessante depois de anos estando viva.

— Oh, eu entendo....

O meu celular voltou a tocar como um maluco, e as pessoas encararam por conta do toque. Revirei os olhos, e puxei a droga da bolsa. O visor deixava claro quem é. Edward Cullen.

— Você deve atender — Ariesla disse me olhando intensamente.

Semicerrei os olhos para ela, sei que ela deve saber de algo, ela deve ter visto ou sentiu. Atendi o celular deslizando o dedo no verde, e o levei a orelha. Edward deveria estar em sua lua de mel com Bella, eu e Ariesla estivemos em seu casamento ao lado de Loham.

— Edward, querido, que ligação agradável e também muito surpresa. Aconteceu alguma coisa?

— Aiyra, precisamos de vocês.

Sua voz saiu arrastada, preocupada e embargada. Estranhei.

— O que houve, Edward? — sussurrei sentindo meu coração acelerar pela preocupação.

— Os Volturi, estão vindo atrás de nós.

Ao ouvir aquelas palavras, eu entrei em um momento que o mundo parou ao meu redor e a fala dele continuava ecoando por minha mente. "Os Volturi, estão vindo atrás de nós".
Cada momento do passado retornou a minha cabeça como um filme, tudo que passei no vilarejo, desde me tornar lobisomem até conhecer Demetri, todos os perigos e boas coisas que passei ao lado dele. Fazia um grande tempo que não pensava nele com grande frequência, porque é como se ele sempre estivesse aqui comigo graças ao meu anel. Desviei o olhar para o anel antigo em meu dedo. Puxei o ar com mais força.

— Aiyra — Ariesla sussurrou tentando me fazer voltar a realidade.

Os Volturi causam destruição por onde passam, a prova disso foi o genocídio de minha espécie, e os evitei por anos passando longe da Itália quando estive na Europa, e passando a maior parte do tempo no continente Americano. Ninguém nunca sobreviveu aos ataques deles, e logo os Cullens foram transgredir as leis. Logo, Carlisle, tão centrado e responsável. Lutar contra eles é caminhar para morte, e querendo ou não, Demetri ainda é meu companheiro. Eu não quero sentir a dor de lutar contra meu companheiro mesmo depois de tudo que aconteceu.

𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora