AIYRA TALA
Os romenos partiram sob a fúria da decisão dos Volturi e dos Cullens, mas os outros vampiros e nós ficamos contentes por não haver uma matança naquele lugar. Poderíamos seguir em frente ao lado daqueles que amamos sem preocupação de um rastreador nos perseguindo até que todos estivessem mortos. Eu me sentia mais aliviada, mas isso não é uma garantia de nada. Os Volturi agora sobre lobisomens na América do Norte, e é bem provável que possam tentar algo com eles independente de mim e Ariesla.
Alguns vampiros ainda se despediam quando retornamos para a casa dos Cullens, mas eu não pretendo ir embora. Tenho um tempo de férias no hospital e nada melhor do que ficar na cidade "pacata", mas não quero ser um estorvo para os Cullens e irei arrumar uma casa por aqui.
— Nem acredito que tudo deu certo — Ariesla me puxou para um abraço, que retribui. Ela com certeza foi a pessoa que mais temi perder.
— Eu também não, mas fico aliviada. O que será com suas irmãs agora?
— Eu entrarei em contato, acredito que é o que elas irão querer depois dessa quase batalha. Mas me diga, como foi reencontrar Demetri?
— Como foi reencontrar Caius? — rebati, e ela rosnou baixo — Qual é, As, os mais velhos sempre falam primeiro!
— Foi estranho, eu não o via a tanto tempo. Por um momento senti saudade, mas veio o medo e a raiva quando me lembrei que ele organizou tudo para nós caçar, que ele matou minha matilha e....matou Negan.
Seu olhar estava ao chão, perdido e entristecido. Coloquei a mão em seu ombro em sinal de apoio, e ela sorriu fraco.
— Eu estava mole pelo nervosismo, minhas mãos suavam frio e era como se eu fosse ter uma dor de barriga. Assim que ele apareceu, eu senti nossa ligação mais forte e senti um aperto no peito, mas nada saia da minha mente além das lembranças de tudo o que aconteceu. Quando Loham me beijou, eu senti raiva por ele ter feito aquilo e ao mesmo tempo gostei para que Demetri pudesse ver que ele não é mais nada para mim.
— Se você quis causar ciúmes nele...
— Não começa — semicerrei os olhos pra ela — Mudando de assunto, eu tenho que desativar as mensagens automáticas ou as crianças irão achar que morremos.
— Você pode pedir ajuda da Bella, ainda temos tempo. Bom, eu vou ir tomar banho, estou precisando.
Concordei com a cabeça, e sai de seu quarto para lhe dar privacidade. Coloquei as mãos no bolso de trás da calça e andei pelos corredores. Minha mente viajou pela quase batalha, e novamente os olhos carmesim tão intensos voltaram. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos, mas eu não conseguia tirar da cabeça a forma como ele me olhava.
Ainda sim, não é como se fizesse alguma diferença. Demetri e eu somos inimigos naturais, nunca daria certo e nem quero.O sol estava se pondo lá fora, e a noite tomava o lugar. A grande maioria dos vampiros já tinham ido embora, mas eu ainda sentia o cheiro dos egípcios no local. Segui o rastro deles, e os encontrei do lado de fora conversando com Carlisle, mas Amun estava mais afastado de seu grupo observando a noite nascer.
Eu pensei duas vezes, e ainda sim resolvi me aproximar dele.— Espero que tenha uma boa viagem de volta, Amun. Foi um grande prazer conhecê-lo — falei em um tom educado, mas ele nem sequer virou, estava encantado demais com a natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction• SEGUNDO LIVRO DE RISING SUN • Aiyra Tala vivia tranquilamente na cidade de Detroit, trabalhando como cirurgiã e ajudando jovens filhos da lua sendo uma das lobisomens mais antigas. Porém, uma ligação desesperada dos Cullens a coloca frente a fre...