19. PLANO

416 30 10
                                    

AIYRA TALA

— Eu odeio que me esconda algo — Demetri resmungou pela décima vez no meu ouvido — Tudo bem, eu sei que não sou um exemplo disso considerando que meu passado me condena, mas ainda sim gostaria de saber tudo.

Suspirei, me virando para ele e vendo uma expressão de um cachorro que caiu da mudança. Toquei seu rosto e o acariciei para acalma-lo.

— Se acalme, estou fazendo isso por todos nós. Você sabe que não posso arriscar com o poder de Aro, confie em mim.

— Eu confio em você, amore mio. Sempre — ele puxou minha mão para seus lábios a enchendo de beijos, e sorri com o gesto como uma boba — Mas você está se recuperando de um ataque, Aiyra. Você não deveria estar planejando uma guerra agora, e sim se recuperando.

— Eu já me recuperei, sou uma lobisomem. Em meio a uma guerra, você não terá tempo para se recuperar se for atacado uma vez.

Demetri resmungou de novo, e o puxei pela cintura para perto de mim e o beijei. Era um sonho estar com ele depois de tudo o que aconteceu, mas Loham e seus planos me jogaram um banho de água fria.
Eu não quero perder Demetri agora que estamos juntos de novo, eu quero ter uma esperança de estarmos juntos em algum momento, eu não quero esperar mais 1212 anos para isso ou ter que conviver com a morte, ou até mesmo dançar no inferno junto com ele. Eu quero estar aqui com ele.

— Eu te amo, amore — sussurrou, mordendo meu lábio.

— Eu também te amo, General.

As mãos de Demetri apertaram com mais firmeza a minha cintura, e ele empurrou seu corpo contra o meu.

— Temos cinco minutos sozinhos? — um sorriso cresceu no canto dos seus lábios.

— Não, não temos. E afinal, não foi você quem disse que preciso me recuperar?

— Finja que eu sou seu médico e me deixe cuidar de você. Acredite, minha terapia não falha.

— Meu anjo, me deixe fazer meu papel e ir arquitetar um plano e formar alianças. Fique em casa e se mantenha vivo — beijei a ponta do seu nariz e ele riu.

— Eu aguardarei ansiosamente seu retorno aos meus braços, meu amor. Se cuide, ou irei atrás de você.

Demetri beijou minha mão novamente, e em seguida minha testa antes de deixar o último beijo na minha boca. Contrariado, ele se afastou me deixando ir.

Eu desci as escadas da mansão Cullen para a sala a onde Ariesla e Bella me esperavam. A esposa de Edward prometeu que nos levaria a um lugar a onde ouvidos apurados não seriam um problema.

— Podemos ir? — Bella perguntou, e assenti.

— Você pode correr? — Ariesla me deu um olhar preocupado.

— Se acalme, eu estou bem. Por favor, senhoras, vamos nos apressar.

Elas assentiram, e Bella saiu a frente. Eu levantei o olhar vendo Demetri seriamente parado no topo das escadas como uma estátua, eu acenei para ele e recebi em troca um beijo enviado pelo vento.

Eu segui as duas mulheres em silêncio, e Bella nos direcionou pelo caminho conhecido. Entramos em uma parte densa da floresta, mas conforme fomos andando, entramos em uma linda clareira florida.

𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora