20. ALIANÇA

401 32 6
                                    

AIYRA TALA

Depois de retornar com Isabella e Ariesla para a casa Cullen, não encontramos expressões curiosas dos homens da casa que era o que pensávamos, na verdade, nos deparamos com expressões irritadas, além de Jacob ao lado de Paul.

— Acha que conseguimos uma aliança com Sam? — Carlisle perguntou a Jacob, mas o assunto ficou em aberto quando notaram nossa presença.

Eu me aproximei de Demetri, e me inclinei sobre ele lhe dando um beijo rápido. Ele sorriu, mas eu ainda via que tinha algo errado.

— O que aconteceu? — Ariesla perguntou e a agradeci mentalmente.

— A sua gente fez presença nas nossas terras — Paul respondeu nervoso, como sempre.

— Nossa gente? — encarei Demetri.

— Seus betas que se juntaram a Loham, eles passaram pela divisa do tratado. Eles seguiram até a fronteira com o Canadá. Não sabemos o que queriam — Edward respondeu.

— Não acredito nisso — sussurrei desviando o olhar pra baixo, e Demetri me abraçou.

— Loham deve ter feito isso para te afetar. Ele quer te lembrar que esses betas estão do lado dele fazendo o que ele quer, e que ele pode ser capaz de usa-los contra você ou mata-los — disse afagando meu cabelo.

— Eu irei ver os passaportes de Renesmee e Jacob agora mesmo — ouvi Bella dizer para Edward.

A conversa tensa foi interrompida quando Alice derrubou um vaso que carregava descendo das escadas, e seu olhar ficou vago. Jasper correu para seu lado e segurou gentilmente em sua cintura.

— Alice, o que você viu? — perguntou acariciando sua cintura.

— Isso já aconteceu antes — Emmett sussurrou.

Todos olharam ansiosos para a resposta da vampira vidente.

— Os Volturi estão vindo para Forks, eles querem formar uma aliança conosco depois de ter uma conversa com as bruxas. Chegarão em dois dias.

Ariesla imediatamente trocou olhares comigo, e em seguida Bella. Nosso plano irá começar a ser colocado em prática.

— Deixem que venham. Se trata sobre todos nós — disse Carlisle.

— Eu irei precisar viajar — anunciei — Vou encontrar velhos amigos para se juntarem a nós.

— Eu vou com você — Demetri se adiantou.

— Não acho que será bom eu aparecer com um Volturi.

— Não me peça para ficar longe de você com tudo isso acontecendo, eu não vou aceitar. Eu prefiro estar ao seu lado e garantir que nada ruim aconteça.

— Meu amor, você participou de tudo que aconteceu nos anos 800. Alguns podem ficar irados.

—  Esses alguns que você conhecem nem estavam vivos naquela época. Nem se imaginava que um dia nasceriam.

— Não se trata disso, Demetri. Você sabe.

— Deixe ele ir — Ariesla interrompeu — Eu preciso ficar para ter uma conversa franca com Caius. Eu posso te garantir que nada irá acontecer. Eles não serão tão loucos de atacar vocês dois.

Encarei Demetri, que beijou a minha bochecha. Suspirei, aceitando minha derrota.

— Vamos para o meu apartamento.

[...]

Demetri estava sentado na minha cama enquanto eu arrumava as minhas malas. Ele analisava cada passo que eu fazia sem tirar os olhos de mim.

𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora