AIYRA TALA
Era mais um dia que se passou em Moscou, e eu já estava apreensiva esperando por notícias de Loui. Demetri aguardava ao lado do telefone enquanto eu ao menos tirava um tempo para cuidar da essência humana que ainda me resta.— Você pode desfrutar do seu café da manhã sem toda essa pressa. Eu não quero que você engasgue, querida — Demetri levemente arregalou os olhos para mim em aviso.
Eu estava sentada na nossa pequena mesa ao lado dele tomando meu café da manhã. De repente, eu ouvi os pequenos sinais e o telefone começou a tocar. Eu pulei da cadeira, mas Demetri já estava ao lado do telefone. Quando ele atendeu, eu ouvi a voz feminina do outro lado. Ariesla.
Bufei, e deixei o corpo cair de volta na cadeira. Continuei meu café da manhã e prestei atenção na conversa dos dois.— Se lembra de Briax, Demetri?
O maxilar dele travou, e me mexi na cadeira mais interessada.
— Como esquecer daquela promíscua?!
— Ela estava ajudando Loham, por isso você não conseguia rastrea-lo e nem conseguíamos ver direito suas decisões. Minhas irmãs fizeram um feitiço puxando minha energia junto, e elas retiraram toda a magia de Briax para elas, e por fim, a mataram. Vocês precisam se apressar, Loham não irá precisar juntar dois mais dois para saber que fomos nós.
— Nós estamos esperando por Loui, mas iremos dar um jeito de retornar o quanto antes.
— Se conseguirem aliados, tragam eles para Forks. Vamos atrair Loham para clareira.
— Tudo bem, eu preciso desligar agora. Estamos esperando a ligação de Loui.
— Certo, se cuidem.
Ariesla desligou a chamada, e no exato momento, o telefone tocou novamente. Eu voei da cadeira para perto de Demetri mesmo que não fosse necessário. Ele me deu um olhar que me fez ficar mais calma.
— Aqui é Loui Sheridan. Com quem falo?
Um longo suspiro deixou minha boca e respirei mais aliviada.
— Demetri Volturi. Você cumpriu como o combinado?
— Cumpri, uma grande parte está aqui, mas não foram todos que quiseram se envolver. Venham, você sabe onde me encontrar.
Demetri desligou a ligação e me encarou seriamente. Eu já sabia o que ele me diria.
— Temos que estar preparados para caso isso seja uma armadilha.
Assenti, e ele levantou o meu rosto com as pontas dos dedos. Seu olhar ainda era sério, mas o meu vacilou ao encontrar seus olhos brilhantes.
— Farei de tudo para que ao menos você saia viva se for uma armadilha.
— Tenho certeza que não será, mas não podemos garantir que alguns que não gostarem não tentaram nos atacar. Porém, quero que saiba que só saio de lá com você do meu lado.
Demetri suspirou, e beijou minha testa antes de se direcionar a minha boca. Eu retribui seu beijo me derretendo em seus braços, simplesmente perdia a noção quando ele me tocava, mas eu precisava manter a clareza.
— Eu te amo — sussurrei contra seus lábios.
— Eu também te amo, meu raio de sol.
Ele beijou meu nariz e ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction• SEGUNDO LIVRO DE RISING SUN • Aiyra Tala vivia tranquilamente na cidade de Detroit, trabalhando como cirurgiã e ajudando jovens filhos da lua sendo uma das lobisomens mais antigas. Porém, uma ligação desesperada dos Cullens a coloca frente a fre...