AIYRA TALA
— Apertem os cintos para o pouso em Port Angels, 15:50 da tarde.
Abri os olhos, resmungo ao ouvir a voz do piloto. Ariesla estava sentada ao meu lado arrumando seu cinto como o comando, e Loham atrás sentado ao lado de uma senhora de idade. Eu nem percebi a que momento eu dormi na viagem, mas segui como os padrões mesmo sonolenta.
Desceríamos em Port Angeles, o único lugar que tem aeroporto, e depois seguir de carro para Forks que é a cidade vizinha. A última vez que apareci nesta cidade foi no casamento de Bella e Edward. Me lembro de como um senhor cadeirante me encarava a noite toda com um jovem transmorfo, receoso. Os quileutes não gostam da minha espécie.O avião pousou em segurança na pista, e saímos do avião direto para dentro do aeroporto. Tivemos nossos passaportes verificados, e fomos liberados para pegar nossas malas naquelas rodas gigantes que não faço ideia do nome. Meu estômago roncava, mas não é nada que eu não consiga segurar por muito tempo, diferente dos humanos.
— Seguiremos para a residência dos Cullens? — Loham questionou, enquanto saíamos calmamente do aeroporto arrastando nossas malas.
— Sim, eu nunca tive interesse em comprar uma casa ou apartamento nesta cidade falida. Teremos que ficar na casa dele por um tempo, mas podemos arrumar uma estadia em algum Hotel.
— Duvido que Esme aceitaria tal coisa, ela gosta de ser receptiva — Ariesla disse dando um sorriso.
Eu sentia que minhas mãos estavam frias, mesmo que isso seja impossível para meu povo. Eu queria ser uma covarde e voltar para Detroit, ou correr para um outro país longe como o Japão, mas eu tenho tanta admiração e respeito por Carlisle que não seria capaz de fazer isso. Acho que de certa forma, um dia eu e Demetri nos reencontraríamos. O mundo pode ser grande para os humanos, mas é pequeno para imortais. Eu poderia encontra-lo de férias ou em alguma séria missão como rastreador e agora General. Como Ariesla disse, ele conquistou o que mais queria.
Pegamos um táxi em frente ao aeroporto, e seguimos a viagem para Forks. O frio estava forte lá fora, os humanos passavam com grandes casacos pelo corpo. Eu sentia falta de poder sentir frio as vezes, de poder sentir coisas humanas. Quando se é humano, você pode sentir coisas extraordinárias e tem certeza que irá pra algum lugar, ser imortal é viver o inferno na terra.
— Milady, você está bem? — senti a mão de Loham no meu joelho para chamar minha atenção.
— Meu senhor, não precisa se preocupar tanto comigo, mas agradeço.
Ele sorriu, e passou a mão pelo meu cabelo e fechei os olhos com carinho, por um momento. Demorou, mas a placa dizendo "Bem-vindos a Forks" apareceu. Isso me deixou mais aliviada e ansiosa. O homem aumentou a velocidade, e saímos daquela estrada passando por uma linda ponte, e logo entramos em ruas de centro. Ele continuou até estarmos nos locais mais parecidos com bairro, e foi se afastando para a floresta.
Eu sentia a quilômetros de distância o cheiro forte de vampiros, já havia muitos ali para apenas um dia que Edward me contou, mas vampiros não dormem e creio que os outros foram avisados antes. Lobisomens tem um faro melhor do que vampiros, e a medida que nos aproximamos o cheiro se intensificava começando a irritar meu nariz. Meus nervos começaram a se aflorar pelo instinto. Se eu fosse descontrolada como antes, eu já estaria me transformando mesmo sem uma lua cheia.
O humano parou em frente a casa de vidro, e seu olhar curioso foi como um raio para a enorme casa. Curiosidade e inveja, reconheço de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction• SEGUNDO LIVRO DE RISING SUN • Aiyra Tala vivia tranquilamente na cidade de Detroit, trabalhando como cirurgiã e ajudando jovens filhos da lua sendo uma das lobisomens mais antigas. Porém, uma ligação desesperada dos Cullens a coloca frente a fre...