AIYRA TALA
Eu senti uma claridade quente na minha pele, e lentamente comecei a abrir os olhos. Eu estava deitada em meio aos lençóis exalando o cheiro de Demetri, e minha cabeça estava enfiada entre os travesseiros e os cabelos espalhados por todos os lados. Ontem a noite, depois dos inúmeros outros beijos que trocamos após aquele que tínhamos dito que seria o último, eu vesti uma roupa mais confortável e não me importei de dividir a cama com Demetri. Eu nem sequer percebi quando adormeci tão bem sentindo aquele cheiro de canela dele. Eu me sinto mais leve depois que resolvemos nossos problemas, é como se um peso tivesse deixado as minhas costas e agora eu pudesse viver, em partes, em paz.
Demetri e eu admitimos que não podemos ficar juntos, é algo que não poderíamos mentir e eu nem sequer tinha pensado em uma volta. Eu sempre me imaginei resolvendo o nosso passado, mas nunca imaginei como seria voltar pra ele se fosse possível, e como seria nossa relação. De qualquer forma, eu quero o ver bem e seguro. Isso me faria feliz também.Minha audição captou o barulho da água caindo do chuveiro, e o cheiro de Demetri quase nulo em meio a água. O meu corpo todo sentia a preguiça de levantar, e permaneci deitada e fechei os olhos. A porta foi aberta e os passos vieram até perto da varanda. Eu abri os olhos de novo por curiosidade, e engoli seco com a visão. Demetri balançava a cabeça para retirar a água do cabelo, e apenas uma toalha escura estava amarrada na sua cintura. Gotas escorriam por todo seu peitoral até a entrada da cintura que leva ao seu....
— Buongiorno Angelo.¹ — falou se virando para mim com um sorriso. Eu pisquei para voltar a realidade, antes de o responder.
— Buongiorno.
Demetri pegou uma muda de roupa, e sumiu da minha visão. Com certeza retornou ao banheiro para se trocar. Isso me deixa aliviada. Seria estranho pensar que ele poderia ter se trocado na minha frente.
Eu me sentei sentindo o ar frio do ar-condicionado, e tive que resistir para não me deitar de novo. Assim que Demetri saiu do banheiro com suas impecáveis vestes pretas, levantei e segui para o banheiro após pegar minhas roupas. Eu tomei um banho rápido e me vesti, quando sai já havia um café da manhã trazido por um funcionário.— Assim que terminar de se alimentar, nós vamos para o aeroporto. Eu já consegui garantir nossa volta para Forks — me avisou.
— Tudo bem, obrigada.
Demetri se concentrou no seu aparelho celular, e eu me concentrei na comida deliciosa na minha frente. Eu notei que ele ligava para alguém, e logo ouvi a voz de Félix falando em italiano do outro lado da linha. Eles conversavam sobre ter que retornar para Volterra, e percebi o maxilar de Demetri travando de irritação.
— Você encontrou com Aiyra? O que aconteceu? — perguntou.
— Sim, eu estou com ela nesse exato momento. Aconteceu muita coisa para explicar por telefone.
Ouve um silêncio do outro lado do aparelho, e continuei comendo minha comida fingindo que eu não prestava atenção na conversa.
— Maldito Casanova, você não perde tempo mesmo!
Demetri se virou a tempo dos nossos olhos se encontrarem no momento em que o encarei. Se pudesse ficar vermelho, ele com certeza teria ficado.
— Não aconteceu nada, Félix. Eu vou desligar.
Ele nem sequer esperou pelo amigo, e desligou. Eu me levantei e entrei no banheiro para escovar os dentes, e dei uma última olhada na minha aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction• SEGUNDO LIVRO DE RISING SUN • Aiyra Tala vivia tranquilamente na cidade de Detroit, trabalhando como cirurgiã e ajudando jovens filhos da lua sendo uma das lobisomens mais antigas. Porém, uma ligação desesperada dos Cullens a coloca frente a fre...