10. DISCUSSÃO

823 60 103
                                    

BRATISLAVA • ESLOVÁQUIA

A chuva caia forte na cidade com os raios iluminando o céu. O homem alto e com uma capa preta que escondia seu rosto da chuva era o único visto andando pelas ruas molhadas. Ele parou em frente ao laboratório que parecia estar abandonado, e bateu na porta. Seu olfato apurado sentia o cheiro podre de corpo decomposto, assim como o cheiro doce que queima seu nariz.
Ele bateu na porta velha e esperou, até que o homem pálido e dos cabelos escuros e longo até o ombro o atendeu.

 — Loham Corvin, o príncipe dos lobisomens. — O vampiro o saudou com um sorriso.

— Joham, o papai dos híbridos — Loham respondeu em um tom debochado. Levemente empurrou o peito do vampiro, que entendeu o recado e lhe deu espaço para entrar.

— Perdão, é indelicado deixar as visitas na chuva.

Loham entrou, retirando sua capa e dependurou na maçaneta assim que Joham fechou a porta. A capa pingou as gotas de chuva pelo chão.
O lobisomem observou ao redor, e frangiu o nariz ao sentir o cheiro de um corpo apodrecendo a dias, e o outro com o cheiro de borracha queimada toda vez que um vampiro morre.

— Além de cientista, você poderia ser um pouco mais higiênico, não?!

Joham ignorou a fala do mais velho, e apontou para o sofá de couro próprio para visitas ali. Loham se atentou para garantir que não sentiria cheiro de algo morto no sofá, e se sentou ao ver que não. 

— Eu vim assim que ligou. Aro então pretende usar suas experiências científicas para subjugar meu povo?!

— As ideias que ele me deu me deixaram tentado — confessou.

— E para eu me transformar e acabar com toda sua raça é em menos de 5 segundos — Loham sorriu ao ver Joham levemente se encolher.

— Eu apenas fiquei curioso com a ideia dos experimentos, mas jamais traria o nosso novo acordo. Você está me oferecendo muito mais poder do que Aro, que apenas me ameaçou e não me deu escolha, além de que ele não quer híbridos como meus filhos por aí. Ao seu lado, eu poderei fazer o que quiser.

O brilho da ganância se destacou nos olhos de Joham.

— Aro tentou ver meus pensamentos, mas mostrei a ele apenas o necessário — continuou — Tudo isso graças a bruxa traidora que você conseguiu se aliar. Como as Devaraux não descobriram?

— Sempre entre líderes poderosos, existe algum subjugado traidor. Com as bruxas não foi diferente, o nome dela é Briax. Ela fez um feitiço de bloqueio na minha cabeça, e eu apenas o controlo. 

— O que devo fazer agora em relação a Aro? — Joham indagou.

— Dê a ele o que ele quer, mas com extremas falhas e erros. Diga que está se esforçando, mas tem sido algo difícil para conseguir chegar a bons resultados. Irei enviar Briax para cá para te proteger de longe. 

— E quanto ao que você quer? — arqueou a sobrancelha.

— Eu quero que da mesma forma que a prata fere e mata lobisomens, algo faça isso com os vampiros. Você pode pedir a Aro vampiros para este experimento com a desculpa que tem a ver com o que ele quer. E também quero a cura para o vampirismo.

𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora