[...]
AIYRA TALA
O tempo passou mais rápido do que eu esperava, mas realmente um dia era como um piscar de olhos. O evento da Lua Azul retornou e não é uma preocupação apenas para mim. Mais uma vez Ariesla irá sentir a dor de não ter o seu companheiro por perto, mas mesmo se ela tivesse com Caius por aqui, ela correria para o outro lado do mundo para poder resistir aos seus instintos. Ela sempre me deu conselhos, mas é mais teimosa do que eu. Já na minha situação, Demetri quer a todo custo estar comigo hoje e até mesmo convenceu Félix e as bruxas ficarem por mais este dia e se forem amanhã. Ele simplesmente não liga pro fato que a única coisa que vou querer me entregar pra ele de todas as formas possíveis e impossíveis, e que Aro verá isso, ele não liga para as consequências que isso também irá gerar nos nossos sentimentos. De qualquer forma, eu vou tentar o meu melhor para não deixar que nada aconteça entre nos dois e que apenas a sua companhia ali me basta.
Eu estaria mentindo se dissesse que não pensei e desejei inúmeras vezes que tudo pudesse acontecer entre nós dois, mas eu não posso ser impulsiva. Eu posso precisar agir com razão por nós dois, e com uma guerra se aproximando não tem como relaxar. Eu fico pensando o que será se Loham começar a agir, se os lobisomens se juntarem a ele. Eu não vou poder ficar em cima do muro, eu terei que ficar de algum lado nesta maldita guerra.
Eu fui tirada dos meus devaneios quando ouvi um grito de raiva vindo de Ariesla, e olhei para a porta a vendo entrar com uma caixa de joia em mãos.— O que aconteceu? — questionei para entender seu surto repentino.
— Acredita que Caius me enviou joias?! — disse possessa, mas havia um brilhinho inegável nos seus olhos.
— Acredito sim — falei rindo.
Ela estendeu para mim um papel que obviamente é uma carta enviada junto com as joias.
"Joias para uma tão preciosa quantos essas, a qual dinheiro nenhum poderia comprar. Eu espero que aceite minhas desculpas, e possamos recomeçar."
Caius Volturi.Ariesla abriu as caixas revelando um lindo colar branco com linhas entrelaçadas de ouro e um pingente de diamante de porte médio. O outro colar que recebeu é um par com brincos todos de esmeralda colombiana. Ele nem poupou seu dinheiro na hora de as escolher, mas não faz tanta diferença para o imortal mais velho dos Volturi.
— São lindos — sussurrei, e Ariesla voltou aos guardar. Ela se levantou com um olhar meio arregalado e andou de um lado pro outro.
— Eu deveria devolver isto, essas joias são caras demais e eu não as quero.
— Falsa modéstia a essa hora, As? — arqueei a sobrancelha — Olha, eu entendo que ao mesmo tempo que a minha situação com Demetri é parecido com sua e de Caius, elas também são diferentes. Vocês não podem ficar junto, mas são companheiros de alma. Caius errou muito mais que Demetri quando começou aquele genocídio, porque os reis sempre pensam em poder e eliminar os que ameaçam isso. Nada vai justificar o que os Volturi fizeram e ainda fazem, e eles merecem pagar por isso, mas Caius nunca soube o que você realmente se tornou. Eu me pergunto se ele soubesse que você é uma lobisomem, se teria realmente caçado nossa espécie.
— Ele teria o feito do mesmo jeito, só me colocaria trancafiada em uma torre para que nunca saísse. Caius apenas aprecia o que não pode ter, ele me vê como alguém que ele não consegue dominar e ter e é disso que ele gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction• SEGUNDO LIVRO DE RISING SUN • Aiyra Tala vivia tranquilamente na cidade de Detroit, trabalhando como cirurgiã e ajudando jovens filhos da lua sendo uma das lobisomens mais antigas. Porém, uma ligação desesperada dos Cullens a coloca frente a fre...