09. MATILHA

737 58 24
                                    

LEIAM ESSE AVISO RÁPIDO AQUI EM CIMA

Pessoal, eu acabei fazendo uma confusão no capítulo anterior ou antes do anterior, não me recordo. Eu coloquei que o nome do pai de Nahuel é Fred — juro que não sei de onde tirei isso — mas na verdade é Joham.

Isso me deixou baita chocada porque temos LOHAM, hahahaha. Mas para não gerar desinformação, eu irei editar o capítulo e colocar Joham.
Então, lembrem -se, quando eu falar JOHAM é o vampiro cientista fabricados de híbridos, e quando eu falar LOHAM é o príncipe dos lobisomens e último Corvin vivo.
É isso meus amores, tenham uma boa leitura.


AIYRA TALA

A tensão ainda está presente na casa dos Cullens mesmo depois de minutos que os Volturi foram embora. Loham está arrumando suas malas e comprando suas passagens, e eu resolvi fazer o que lobisomens fazem de melhor : comer.
Esme liberou a cozinha para fazermos a comida, além de que Renesmee também se alimenta de comida humana. Eu precisava repor minhas energias depois de tudo. 

— Assim que eu terminar de almoçar, vou me encontrar com o corretor para ver um apartamento. Não quero ficar na mesma casa que os Cullens, os atrapalhando — falei para Ariesla, que até então comia calada. 

— Eu vou fazer o mesmo, também gosto de ter privacidade — murmurou, mexendo na comida.

Suspirei. Ariesla consegue ser transparente pra mim quando precisa uma conversa e apoio.

— Ari — coloquei a mão em seu ombro, e virou a cabeça para me encarar — Você sabe que sempre que quiser conversar e quando se sentir a vontade, eu sempre estarei aqui.

— Eu prefiro conversar quando estivermos a sós. Que tal eu ir com você para comprar o seu novo apartamento? 

— Perfeito. 

Renesmee entrou correndo na cozinha acompanhada de Jacob Black, o transmorfo. Ela pulou mais alto que conseguia para se sentar na cadeira alta, e conseguiu, mas a cadeira balançou e quase caiu no chão. Pelo meu reflexo, eu segurei sua cadeira a tempo e a ajeitei antes que caísse.

— Cuidado, Nessie — disse Jacob com os olhos levemente arregalados, e ela riu.

O lobo arrumou um prato de comida para a menina, que mexia as pernas de um lado para o outro a espera. Eu terminei de comer, e comecei a lavar meu prato na pia. Quando senti o cheiro de mais lobos chegando na fronteira dos Cullens, e um uivo ecoou. 

— Algum problema, Jacob? — indaguei para ele. 

— Não que eu saiba, mas deve ter acontecido algo. 

Dei as costas, saindo da cozinha e Ariesla veio atrás. Rosalie passou rapidamente por nós, e ouvi ela dizer a Jacob que ficaria com Renesmee para que ele fosse junto com os outros ver a matilha. Lógico que ela não disse dessa forma tão educada. 
Os Cullens saíram para a fora da casa, seguindo até o limite da fronteira. Todos os lobos estão ali, menos uma tal de Leah que ouvi Edward dizer. Realmente, os Cullens adoram arrumar problemas.

𝕿𝖚𝖗𝖓 𝖎𝖙 𝖇𝖆𝖈𝖐 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora