Façam uma autora feliz, comentem e não esqueçam dos votos, é importante.
XX
Nesta manhã de sexta-feira, o cacheado saiu da cama arrastado, tomou um longo banho para tentar acordar e nem isso ajudou. Ele não dormiu muito, não sabe o porquê, mas mesmo que estivesse com sono, sua mente não desligava e quando o garoto conseguiu finalmente dormir um pouquinho, faltava apenas três horas para o dia amanhecer e ele ter que ir para a escola.
Ele já sabia o que acontecia ao chegar lá, iria assistir algumas aulas, então encontraria Tomlinson na biblioteca e eles passariam um tempo juntos adiantando o máximo possível das suas obrigações escolares.
Por incrível que pareça, esse pequeno momento tem sido significativo para o cacheado, ele não costuma falar com ninguém além do melhor amigo, e ninguém ali nunca teve interesse em estudar, então ele sempre fazia isso sozinho, era bom ter alguém que desfrutava das mesmas vontades. Mesmo que eles não fossem amigos oficialmente. Harry pensa que talvez isso nem chegue a acontecer, nunca foi bom em fazer amizades.
Os dois rapazes mantiveram bastante contato durante a semana, discutindo sobre o que iam estudar e montando todo um mapa sobre os assuntos e tópicos principais dentro de cada um. Eles não falavam sobre nada além disso, aulas, trabalhos, tudo relacionado à escola.
Harry estava quieto e distante na metade do tempo, os trabalhos já estariam concluídos se eles passassem mais tempo na biblioteca, mas o cacheado não podia e também nunca mencionou isso a Louis. Seus pais estavam cada vez piores, o seu relatório ao chegar em casa tinha que conter os mínimos detalhes, ele jura que um dia ainda vai descobrir como eles sabem tanto sobre o que acontece quando o rapaz está fora de casa.
Niall sendo Niall, conversou com um amigo e eles estavam dando um jeito de descobrir quantas câmeras tinha na casa e onde estavam localizadas. Todas faziam parte do mesmo sistema, então não seria tão complicado assim conseguir a informação que eles queriam.
Styles não aguenta mais isso de não se sentir seguro dentro do próprio quarto, a sensação de que alguém vê cada mínima coisa que ele faz, só para controlá-lo, isso o deixa neurótico. É como se estivesse andando em uma corda bamba onde um único movimento errado pode custar tudo que ele tem.
— Harry? — Louis chamou em certo momento, ao ver o rapaz ficar com o olhar vago. Seus olhos miravam o livro de história jogado na sua frente, mas é como se ele não estivesse enxergando nada ali, como se sua mente estivesse em um lugar bem longe da realidade.
Eles ocupavam uma mesa na biblioteca a quase uma hora. Inicialmente estava indo tudo bem, os dois discutiam os tópicos e anotavam aquilo que concordavam ser relevante e importante. Em certo momento somente Louis estava falando, e quando olhou para o outro rapaz, viu que ele estava estático no mesmo lugar, definitivamente em outra dimensão.
— Uh? Ah… Desculpa, eu me perdi um pouco. — disse balançando a cabeça de um lado para o outro, bagunçando um pouco seus cachos. Usando uma das mãos para afastar os fios do seu rosto, ele olhou para Louis e sorriu fraco.
— Tudo bem. — Tomlinson fechou os livros e cadernos. Dos cinco trabalhos, três já haviam sido feitos, eles estavam começando o quarto, mas Harry viajava para outro mundo o tempo inteiro e Louis percebeu que ele não estava tão bem quanto nos outros dias. Algo o incomodava e era como se, sem sequer abrir a boca, ele estivesse gritando para que alguém percebesse isso. — Você quer conversar sobre o que está te incomodando?
— Não tem nada me incomodando, eu só estou um pouco distraído. Podemos continuar depois? — desconversou, juntando todo seu material e jogando de qualquer forma dentro da mochila, se preparando para sair quando Tomlinson segurou seu braço com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frustration || Larry Stylinson
FanfictionF.r.u.s.t.r.a.ç.ã.o 1.PSICANÁLISE Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional. Harry é um garoto de 18 anos que nunca teve a oportunidade de aproveitar sua adolescência devido...