28.

3.1K 218 58
                                    

— Harry! — Tomlinson o repreendeu ao vê-lo brincar consigo.

O mais novo riu zombeteiro e continuou apenas esfregando sua língua sobre todo o membro de Louis. O acariciando tão devagar que era torturante.

Desde que começou, não o colocou por completo na boca nem por um segundo. O garoto se divertia esfregando sua língua por todo o membro, apertando a base e esfregando a ponta do dedo sobre a fenda, sabia que Louis gostava disso, como também sabia que ele preferia sentir o próprio pau fundo em sua garganta.

— Por que a pressa? — questionou sonso, imitando sua melhor feição de desentendido.

Tomlinson não o respondeu com palavras, apenas enfiou seus dedos por entre os fios molhados do garoto ajoelhado a sua frente, os segurou com força e os puxou, forte o suficiente para que Harry abrisse a boca em um ofego alto.

Conseguindo o que queria, Louis segurou seu pau pela base, o levando até os lábios entreabertos de Harry, esfregando a glande ali antes de o enfiar devagar, sentindo a cavidade molhada lhe acolher tão bem quanto das outras vezes.

Harry gemeu baixo, satisfeito ao sentir sua boca completamente cheia, na sua língua ele conseguia sentir o quão quente o pau de Louis estava, e gemeu novamente, sabendo que suas ações levavam vibrações por todo o membro em sua boca, tirando Tomlinson dos eixos.

Louis movimentou o quadril devagar, saindo e depois enfiando seu pau lentamente até que Harry estivesse com a boca completamente cheia novamente, e os olhos cheios de lágrimas. A partir daí Tomlinson começou um vai e vem lento, aumentando a velocidade aos poucos.

Harry levou suas mãos para a cintura do mais velho, cravando suas unhas na pele bronzeada, incentivando o mais velho a continuar o que estava fazendo, o incentivando a foder sua boca, e assim Louis fez. Jogando a cabeça para trás e gemendo falho, seu quadril se movimentava rápido, o barulho molhado do seu membro deslizando por entre os lábios de Harry enviava espasmos por todo seu corpo.

— A sensação da sua boca me tomando por completo é deliciosa, doce. — Louis gemeu baixo, usando a mão livre para retirar os fios molhados do seu rosto.

O som do garoto engasgando quando sua glande atingia a garganta dele, levava Louis a loucura, o empenho dele para abrigar seu pau por inteiro, o massageando com a parte interna das bochechas e sua língua, fazia com que sua virilha repuxasse e seus músculos ficassem rígidos e tensos.

Já fazia um certo tempo que eles não tocavam um ao outro de forma mais íntima, Louis sabia que seu corpo queimava em desejo e ansiedade para finalmente estar dentro de Harry.

Minutos seguiram e ele sentiu que não duraria muito naquele ritmo, seus movimentos ficaram mais lentos, sua respiração rápida e o abdômen contraído eram uma visão que Harry adorava. O mais novo levou uma das suas mãos para entre seus corpos, apertando as bolas de Louis ali, assistindo-o fechar os olhos e suspirar, sua cabeça foi de encontro com a virilha de Tomlinson, sentindo o pau dele pulsar na sua língua.

Harry sabia que ele estava sensível e não duraria muito, estava brincando com o mais velho por tempo demais, o torturando com calma, porque sabia que quando o colocasse em sua boca Louis a foderia até gozar, e bom, Styles queria se divertir um pouco antes disso.

Percebendo o estado de Tomlinson, Harry apertou a garganta ao redor da glande sensível, arrancando de Louis um gemido alto e sôfrego, seus fios foram puxados com força, mas ele apenas fechou os olhos e fez novamente, segundos depois sentiu o mais velho gozar ainda com o membro inteiro em sua boca, o gozo quente desceu por sua garganta sem dificuldade.

Ao sentir Louis mais calmo, ele se afastou devagar, lambendo todo o membro em sua mão, sugando todo o gozo que ainda havia na glande, por fim se levantou, com os olhos meio vermelhos das lágrimas, o cabelo bagunçado e o rosto corado.

Frustration || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora