38.

2.4K 163 72
                                    

Me perdoem pelo meu pequeno equivoco no capitulo passado, descrevi Califórnia como uma cidade sendo que é um estado e só me dei conta de que errei  a descrição quando reli ele depois de postado, passou batido até na revisão. Enfim, se alguém teve algum problema com o cap foi pq eu retirei ele por alguns minutinhos apenas para corrigir isso.


~•~

Harry despertou horas mais tarde, se sentindo extremamente satisfeito por ter dormido tão bem e por bastante tempo. Pegou seu celular na mesinha de cabeceira, vendo que já passava do meio dia. 

Suspirou e voltou a fechar os olhos, o braço de Louis estava firme ao redor da sua cintura, mantendo ambos os corpos bem juntinhos. Harry sentia a respiração do namorado na sua nuca, e a ponta dos dedos dele por dentro da sua camiseta, essa era definitivamente uma das suas coisas favoritas no mundo: acordar agarradinho ao namorado.

Se movimentou devagar para não acordá-lo, mas Louis firmou mais ainda as mãos em seu corpo, e só nesse momento Harry percebeu algo firme pressionado contra sua bunda. 

O garoto fechou os olhos com força e impulsionou o quadril para trás, pressionando sua bunda contra o membro duro do namorado. Louis suspirou pesadamente, o apertando mais e despertando ao sentir Harry se esfregando no seu corpo.

— Continua. — sussurrou rouco, com os lábios próximos a orelha de Harry. 

Ele continuou dando reboladas sutis, os panos estavam atrapalhando um pouco, mas ele não deu muita atenção para isso. A respiração do namorado batia direto no seu pescoço, a mão firme puxava seu corpo para mais perto. Harry tentava não se animar tanto, Louis quase sempre acordava com uma ereção, mas eram raras as vezes que transavam ao acordar.

Louis passou a deixar leves beijos pela nuca e pescoço do namorado, jogando o quadril para frente, esfregando seu pau nas nádegas redondinhas de Harry. Sentia seu membro pulsar mais forte cada vez que ouvia um murmúrio dengoso vindo do cacheado.

Sem enrolar muito o garoto retirou a boxer preta com rapidez, a deixando no meio das coxas do namorado e permitindo que ele mesmo terminasse de tirá-la. Tomlinson jogou o cobertor para longe, queria ver a bunda de Harry bem empinada na sua direção, e quase gemeu com a visão das nádegas brancas empinadinhas na direção do seu pau.

— Tira a camiseta. — disse firme, baixando sua própria calça e apertando seu membro, subindo e descendo sua mão em uma masturbação lenta, sem tirar os olhos das coxas fartas e da bundinha deliciosa do namorado. 

Harry sabia que o olhar do namorado estava em seu corpo, então levou uma das suas mãos para trás, apertando forte sua própria bunda e ficando completamente exposto, para que Louis visse o quanto sua entrada se contraia, ansiando para senti-lo. 

Como uma leve provocação, molhou a ponta do dedo com sua própria saliva, e o esfregou sobre sua entrada, suspirando baixinho pela sensação, juntou dois dedos e os pressionou, não o suficiente para penetrar a si mesmo, mas o suficiente para causar um pequeno arrepio em seu corpo.

Tomlinson não tirava os olhos daquela cena, apertando bem a base do seu pau, usando o pré-gozo para que sua mão deslizasse mais fácil, punhetando bem devagarinho, querendo mais que tudo sentir o cuzinho apertado de Harry aquecendo seu pau e se apertando ao redor dele.

O mais velho não esperou muito e substituiu os dedos de Harry pelos seus, esfregando a ponta dos seus dígitos ali, os forçando para dentro até penetrar apenas até a primeira junta, os movimentando dentro do namorado, arrancando dele um gemido baixinho e um pedido para que os enfiasse mais fundo.

Frustration || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora