Voltar para Doncaster foi levemente desanimador.
A quebra da bolha onde os dois estavam vivendo por quatro semanas seguidas, a volta as aulas e o convívio com mais pessoas foi uma coisa extremamente estranha. Os garotos sentiam o ambiente mais leve quando era apenas eles dois, mas tinham que se acostumar com a volta para casa.
Jay os recebeu de braços abertos, com abraços calorosos recheados de saudade.
Passar todo esse tempo a sós com o namorado, longe de tudo e de todo mundo, esclareceu muitas coisas para Louis, a principal delas é: por mais precipitado que esteja sendo, ele definitivamente se sente pronto para ser apenas os dois dali para frente.
Os dias que se sucederam desde a volta, foram relativamente tranquilos. A escola estava se organizando o mais rápido possível, agitada com os preparativos para o baile que seria dali a dois meses. As aulas continuavam cansativas, os treinos de Louis ficavam cada vez mais recorrentes.
O dia do jogo estava cada vez mais perto e ele cada vez mais nervoso.
Era tarde de um sábado, Tomlinson estava no campo em mais um dos intermináveis treinos, e Harry, como um bom namorado, estava devidamente pronto para ajudá-lo a relaxar depois de um tarde de puro estresse.
Enquanto Louis corria pelo campo, com o uniforme grudado em seu corpo devido o suor, Harry comia pacientemente os seus morangos com chocolate. Sentado na arquibancada, assistindo tudo desde o início.
— Por que você comprou um uniforme de líder de torcida? — Niall questionou curioso, jogado ao lado do amigo, acariciando os fios lisos de Amélia, que estava com a cabeça deitada em suas pernas.
— Acredite, você não quer os detalhes do porquê eu comprei ele. — Harry riu divertido, ouvindo uma risadinha vindo da garota, que entendeu perfeitamente do que se tratava.
— Vocês têm um fogo que não acaba, nossa. — o loiro revirou os olhos.
Harry se limitou a apenas rir baixinho, observando o namorado lhe jogar um beijinho e um sorriso doce, que foi respondido da mesma forma, junto a um aceno delicado.
— Acho lindo como ele é com você. — Amélia murmurou. — Sempre doce e cuidadoso, é muito raro encontrar alguém que te olhe como se você fosse a pedra mais preciosa que existe.
Niall depositou um beijinho suave na testa da namorada, ao ouvir o que ela dizia.
— Louis é maravilhoso, Amy. — Harry respondeu, mantendo seu olhar focado no namorado, com um sorriso bobo nos lábios. — Todos os dias eu me pergunto como eu consegui alguém como ele, talvez eu nunca consiga a resposta para essa pergunta, mas sou muito feliz com ele, e é isso que importa.
— Eu fico feliz por vocês. — ela disse, sentando e abraçando o namorado. — Eu sou bem mais feliz depois que encontrei esse aqui.
O garoto desviou o olhar do campo apenas para encarar o amigo, que ficava cada vez mais vermelho, as bochechas bem coradas e um sorriso beirando a timidez.
— Vocês são incríveis juntos, assim como Louis e eu.
E como se sentisse que o namorado falava de si, Louis caminhou até onde os três estavam, com Zayn ao seu lado. Ambos pingando suor, os rostos corados, cabelos bagunçados, mas um sorriso calmo nos lábios.
— Falando de mim? — Tomlinson murmurou convencido, deixando um beijo suave sobre a testa do namorado e sentando entre suas pernas.
— Sim, o Harry não sabe falar de outra coisa que não seja você. — Niall respondeu, recebendo um tapa leve nos ombros e um murmúrio baixo vindo do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frustration || Larry Stylinson
FanficF.r.u.s.t.r.a.ç.ã.o 1.PSICANÁLISE Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional. Harry é um garoto de 18 anos que nunca teve a oportunidade de aproveitar sua adolescência devido...