— Vocês estão péssimos. — Liam disse junto a uma risada. — Não quero nem ouvir os motivos para estarem assim.
— Aposto que vocês estavam fodendo antes de vir. — Zayn complementou, analisando os dois e erguendo as sobrancelhas.
— Até parece. — Harry respondeu em deboche, disfarçando as bochechas coradas ao se manter de lado, abraçado a Louis.
A boate estava lotada, o cheiro de cigarro e bebida emanava por todos os lados. Os quatro haviam combinado de se encontrarem ali para passar o tempo, aparentemente. Harry não queria ficar bêbado, Louis muito menos, então era melhor concluir que eles foram convidados apenas para cuidar de Zayn e Liam.
— Eu reservei uma mesa, fica um pouco mais afastada. — Liam disse, se encaminhando para o local, tendo o namorado ao lado e os amigos o seguindo logo atrás.
— Então... O Liam pode não querer ouvir, mas eu quero. — Malik começou, sorrindo maior ao ver Tomlinson revirar os olhos. — O que estavam fazendo para estarem com esses rostinhos cansados?
— Dormindo, Zayn. — Louis respondeu, deixando Harry sentar ao seu lado e apoiando uma das suas mãos na coxa dele.
— Dormindo... Até parece que eu vou acreditar nisso. — murmurou insatisfeito.
Liam riu em divertimento e puxou o namorado o levando até o balcão com a desculpa de que não conseguiria levar todas as bebidas sozinhos.
Harry suspirou audivelmente, se recostando em Louis e bocejando. O mais velho o encarava com carinho, beijando docemente sua testa e o abraçando por completo.
— Cansado, meu bem? — Harry acenou positivamente e fechou os olhos ao sentir mais beijinhos pelo seu rosto. — Não devíamos ter vindo, você está caindo de sono.
— Tudo bem, Lou. Não se preocupa. — respondeu, depositando um leve beijo na mandíbula de Tomlinson. — A gente pode ir embora um pouco mais cedo? Se depender desses dois eles vão passar a noite inteira aqui, mas eu prefiro sua cama.
— Ok, lindo. Não vamos demorar muito, prometo. — Louis deixou alguns selinhos nos lábios melecados de Harry, o beijando rapidamente e sentindo o gostinho do gloss dançar na sua língua, não era ruim.
Perdidos na bolham que sempre criavam ao estarem juntos, não notaram os amigos voltando para mesa, depositando alguns copos de bebida e distribuindo a de cada um. Zayn olhava a cena curioso, era nítido o brilho no olhar de Louis ao encarar Harry, o moreno ficava extremamente feliz ao ver os dois bem e felizes.
— Ô casal, já estamos aqui então saiam dessa bolha ou nos inclua nela. — Liam disse, chamando a atenção dos outros dois.
Harry sorriu culpado e se desculpou baixinho, Louis apenas riu e pegou sua bebida dando um longo gole, sentindo sua garganta queimar, fazia muito tempo que não ingeria algo alcoólico.
O mais novo pegou seu copo e bebericou o líquido, fechando a cara ao sentir sua língua queimar com o gosto dela, logo a depositando na mesa e passando os dedos sobre os lábios.
— Muito forte? — Louis questionou, o mais novo concordou e Tomlinson se prontificou a agradá-lo. — Vou pegar uma mais docinha para você, meu amor.
Antes que ele pudesse negar, alegando que não precisava, Louis já estava a caminho do bar, minutos depois apareceu com uma garrafinha de vidro, a entregando para Harry e esperando para ver se aquela era boa o suficiente.
— Essa é melhor, obrigado. — murmurou doce, dando mais um gole na bebida. Não queimava como a outra e era definitivamente melhor.
Seus pequenos cachos eram acariciados enquanto Louis conversava com os amigos, a conversa não parecia interessante o suficiente, então o garoto se ocupou analisando o lugar e todas as pessoas ali. A pista de dança estava lotada, pessoas se beijando em todos os lugares, homens e mulheres dançando de forma provocativa e extremamente animados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frustration || Larry Stylinson
FanfictionF.r.u.s.t.r.a.ç.ã.o 1.PSICANÁLISE Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional. Harry é um garoto de 18 anos que nunca teve a oportunidade de aproveitar sua adolescência devido...