05.

5K 599 717
                                    

(LOUIS)

Os votos e principalmente os comentários de vocês são muito importantes, acreditem o que me motiva e me dar impulso para escrever e publicar mais rápido é isso, caso contrário eu fico meio desanimada e minha cabeça não funciona muito.

Tenham uma boa leitura.

XX

Louis conseguiu dormir apenas por alguns minutos e logo o dia já estava amanhecendo, infelizmente eram raras as noites que ele conseguia dormir bem, a insônia sempre batia na porta e não ia embora por mais que ele quisesse. 

Esperou até às sete da manhã para levantar e começar a se preparar para ir à escola. Ele odiava atrasos, então sua mochila sempre estava organizada, roupa separada, tudo que ele precisava era tomar banho, se vestir, pegar a mochila e descer para tomar café da manhã, e só então pegar o carro e sair de casa. 

Parecia bem chato, mas ele gosta que as coisas sejam assim, é organizado e ajuda para que ele nunca se atrase para qualquer compromisso. 

Minutos depois ele estava pronto, sentado na grande mesa tendo a companhia da sua irmã e dos seus pais, era folga de Lottie, então ela ainda dormia. Por isso o café da manhã estava sendo calmo, sem ela para soltar farpas o tempo inteiro, inundando o lugar com a energia caótica negativa que ela carrega, e deixando todos desconfortáveis com suas falas e atitudes. 

— Você saiu de madrugada… Para onde foi? — Johannah perguntou ao ver que Louis já estava terminando de comer. Ela estava na cozinha quando observou o garoto descer as escadas e sair de casa.

— Encontrar um amigo. — respondeu simples, não havia motivos para mentir.

— Um amigo? — Mark questionou curioso. — Nunca vi você se dar ao trabalho de sair de casa em plena madrugada para encontrar um amigo.

— É o amigo colorido dele. — Lauren respondeu com uma risada, fazendo seus pais prestarem mais atenção na conversa e ficarem cada vez mais curiosos. — Ele não consegue admitir que está caidinho pelo Harry, aí inventou essa coisa de amizade colorida. 

Louis olhou para a irmã, inconformado com o que ela estava dizendo, e antes mesmo que pudesse abrir a boca para se defender, ela voltou a falar.

— Ah! Qual é, Louis. Nós sabemos que é verdade, uh? Você não tira o nome dele da boca desde o primeiro dia de aula. É Harry para cá, Harry para lá, o Harry é interessante, o Harry é tão bonito… Ele nem precisou fazer nada para você cair aos pés dele. 

— Harry é o garoto que foi para a festa com você? — Jay questionou curiosa.

— Esse mesmo. — Louis respondeu, levando seu prato até a pia e lavando os talheres que sujou. 

— Esse Harry deve ser uma pessoa bem interessante para prender tanto sua atenção, boobear. — a mulher disse antes que o filho saísse da cozinha. 

A situação em si era interessante aos seus olhos. Louis já tem dezenove anos e nunca ficou tão vidrado em alguém. A mulher nunca viu seu filho ficar tão animado com a presença de alguém, ficar tão animado para ver esse alguém. Ela gosta disso, por muito tempo Louis só teve Lauren como amiga.

Na antiga escola ele não se importava muito com isso, jamais se identificava com seus colegas e tinha repúdio a qualquer proximidade. Ele até namorou com um rapaz por um tempo, achando que isso talvez ajudasse, Louis pensava que se não se envolvesse com alguém, estaria perdendo as aventuras da sua adolescência. No fim, foi uma das piores decisões que o rapaz tomou.

Frustration || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora