Tópico importante: não está avisado em lugar nenhum porque eu ainda não tinha decidido se iria abordar isso aqui ou não, mas essa fanfic vai conter crossdressing. Ele vai fazer uso de saias, blusas, vestidos e talvez, apenas talvez, também use uma lingerie, calcinha, esse último não é de certeza, mas o restante sim.
Avisando para o caso de alguém aqui se incomodar com isso, se vc não gostar, não leia! Sem comentários ofensivos quanto a isso, ok?
•
Harry estava sentado calmamente atrás do balcão, o movimento na floricultura estava leve e tudo que lhe restou para ocupar o tempo foi fazer riscos em uma folha qualquer que estava jogada por ali.
O garoto constantemente respirava fundo, admirando os vários buquês já prontos, e os que Agnes montava, estava ansioso para ir para casa e descansar. Andava ansioso com muita frequência, nervoso e inquieto, fingia não saber o que estava causando isso, mas no fundo não conseguia negar que o julgamento de Desmond estava o enlouquecendo.
Louis o contou sobre isso dois dias atrás, foi uma conversa tranquila, mais calma do que ele pensou que seria, inicialmente Harry agiu como se a noticia não o abalasse tanto, mas quando sua mente digeriu o fato que teria que ficar frente a frente com a pessoa que mais lhe machucou, isso o desesperou.
Ambos levam os dias da melhor forma possível, Louis mantém Harry distraído disso na maior parte do tempo, o garantindo sempre que depois do julgamento, ele jamais precisaria se preocupar com isso novamente.
O tintilar do sino em cima da porta o traz de volta para a realidade, surpreendentemente é Louis que está ali, andando em sua direção com um sorriso enorme nos lábios e uma sacola grande em mãos.
Ele se aproxima devagar do balcão, o sorriso ainda presente em seus lábios, ao chegar perto ele se inclina até conseguir deixar um beijinho sobre os lábios do mais novo.
— Oi, lindo. — cumprimentou, olhando ao redor vendo que Agnes os encarava com um pequeno sorriso. — Falta muito para você sair?
— Uma hora. Por quê? — questionou curioso, se apoiando no balcão e tentando ver o que tinha dentro da sacola.
— Vim buscar você, achei que já era fim do seu expediente. — respondeu com um biquinho.
— Aconteceu algo? — murmurou preocupado.
— Não, não se preocupa. — beijou uma das mãos do garoto e se virou para Agnes que se aproximava dos dois devagar. — Olá, Agnes.
— Oi, querido. — respondeu sorridente, retirando as luvas e o abraçando.
Ela era uma idosa gentil que adorava os dois, deu um emprego a Harry assim que ele chegou em Doncaster depois de toda a confusão com a prisão e a fuga de Desmond, o trata como um filho e o acolhe sempre que percebe ter algo ruim acontecendo.
— Você já pode ir, Harry. Vou fechar mais cedo hoje, Clay vai fazer algumas entregas e depois também vai para casa. — murmurou, dando alguns tapinhas nas costas dele e sorrindo de forma meiga. — Minha filha está vindo me visitar e quero estar em casa quando ela chegar.
— Bella está vindo para ficar alguns dias com você? Que maravilha. — Harry tinha um sorriso enorme nos lábios, ficava feliz por Agnes, sempre via o quanto ela sentia falta da filha. — Estou feliz por você, espero que aproveitem bastante.
— Quero que os dois a conheçam, Bella vai adorá-los. Vive pedindo para saber quem é o garoto que cuida tão bem de mim. — disse risonha, vendo Louis franzir as sobrancelhas em sua direção. — Minha filha é lésbica, querido Louis, não se preocupe, ela não vai tentar roubar seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frustration || Larry Stylinson
Fiksi PenggemarF.r.u.s.t.r.a.ç.ã.o 1.PSICANÁLISE Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional. Harry é um garoto de 18 anos que nunca teve a oportunidade de aproveitar sua adolescência devido...