18.

4.2K 407 425
                                    

Não esqueçam dos votos e comentários, eles são muito importantes... 

Estou sentindo falta da interação de vocês nos comentários, me deixem saber o que estão achando!

Atualização dupla para fazer vocês felizes. 

*

— P-Para! — Harry gritou tentando se esquivar das mãos que o seguravam com força.

O ar já lhe faltava, sua barriga doía e ele se sentia um pouco tonto. Suas bochechas estavam úmidas devido às lágrimas que escorriam pelos seus olhos, sem controle algum.

Louis não poupava esforços ao afundar seus dedos na carne dos quadris de Harry, exatamente onde ele sentia cócegas em um nível absurdo. Tomlinson mantinha o garoto preso entre seu corpo e a cama, garantindo que ele não fugisse de si, por mais que tentasse ao extremo.

— Por favor, L-Lou... Eu vou m-morrer... — murmurou entre as gargalhadas, usando suas mãos para tentar afastar o mais velho, não estava funcionando.

— Diga que eu estou certo. — exigiu com um sorriso de canto.

— M-Mas você n-não está. — manteve sua resposta, sentindo os dedos de Louis se movimentarem mais rápido, afundando cada vez mais em seus quadris.

Harry movimentava seu corpo para todos os lados, arqueando as costas e com a cabeça jogada para trás, as gargalhadas o impedia de respirar devidamente, e Louis ao ver que o garoto realmente não aguentava mais, parou com o que estava fazendo.

Deixando que ele recuperasse o ar e se acalmasse lentamente. 

— Você é um bobo, Louis. — Styles murmurou quando conseguiu respirar devidamente. Um sorriso genuíno em seus lábios e o rosto corado devido ao que estavam fazendo a poucos minutos.

— Admita que eu estava certo, que o Shane é um dos piores personagens dessa série. — murmurou sério, ameaçando voltar com as cócegas.

— Você está certo. — disse rapidamente, se esquivando das mãos que já estavam a caminho do seu quadril novamente — Ele realmente é um personagem ruim, péssimo, insuportável, concordo. Eu apenas queria te irritar, mas você joga baixo, Tomlinson. Nossa.

Louis riu verdadeiramente ao ouvir as reclamações de Harry, deitando por cima do garoto e o abraçando. 

Dois dias haviam se passado desde toda a confusão, e assim como Styles pediu, o seu pai e o que ele fez, não foram tópicos de conversas, eles realmente agiam como se nada daquilo tivesse acontecido.

Foram bons-dias, apesar de tudo. Harry sorriu com mais frequência, ele não saiu do quarto, queria ao máximo evitar encontrar sua mãe e sua suposta irmã, ambas não eram mencionadas por Louis em momento algum, o que deixou Harry bastante aliviado.

Anne tentou falar com ele, mas foi impedida por Tomlinson, que armou a maior confusão quando ela alegou que iria subir para falar com Harry. 

Óbvio que a mulher foi barrada, e uma discussão enorme começou a partir dali, pois ela alegava precisar falar com ele, já Louis alegava que o mais novo não queria, e que todos deviam respeitar as vontades dele.

Niall e Zayn ficaram ao lado de Louis, no fim, ela não conseguiu o que queria.

Harry só se permitiu falar com duas pessoas, Louis, obviamente, e Niall que aparecia vez ou outra para conversar e distrair o melhor amigo.

O dia havia amanhecido com um ótimo momento entre os dois rapazes, com Louis abraçando Harry pela cintura e o enchendo de beijos logo pela manhã, pouco depois do café, eles estavam vidrados em episódios de The Walking Dead, que o mais velho felizmente tinha no notebook.

Frustration || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora