Tentei evitar Kendall e tudo que se relacionava a modelo desde aquele beijo idiota, eu nuca me senti daquele jeito, era algo... diferente?
estava terminando de ajeitar minhas coisas para viajar, eu partiria amanhã para Nova York, hailey iria comigo.— eu acho isso injusto! — justin falou frustrado. — você ja vai? — não pude deixar de rir e olhar para o mesmo que estava na porta do meu quarto.
— não era você que queria me expulsar? ja esta sentido a minha falta? — ri e hailey apareceu ao seu lado.
— não é isso! — falou rapido. — mas quem vai jogar comigo? hailey é pessima.
—ei! - a loira deu um tapa no mesmo. —eu sou otima!
— claro que sim... — falei em deboche. —enfim, eu vou voltar nos finais de semana, pode até começar a planejar o que vamos aprontar.
- ok então... vamos jantar pizza? - meu cunhado perguntou e concordei empolgada.
-
abri a porta do meu apartamento e fiquei sem ar, era perfeito! a minha cara.
- eu que decorei... tem um quarto de hospede, dois banheiros e um lavabo, um escritorio apropriado e espaçoso para as suas criações, na varanda tem uma hidromassagem e a adivinha o que tem na cozinha?- hailey perguntou e eu neguei. - uma geladeira duas portas preta fosca... e sai gelinho de varios formatos pela porta!
- AAAAAA! isso é o meu sonho de princessa. - falei empolgada e a mais velha riu.
- vamos ir ver seu closet, comprei roupas novas.
-
— quer sair pra comer? gigi esta aqui com zayn, acho que bella vai ir encontrar a gente. — hailey perguntou e eu concordei.
— vamos nos arrumar, sem demora to com fome. — falei e ela riu.
-
assim que chegamos no restaurante tinha vários paparazzis por lá, hailey segurou minha mão e passamos pela barreira que os seguranças fizeram, ainda bem que não fui de vestido. Assim que chegamos na mesa vi zayn, gigi, bella e... kendall, ela estava de costas, senti meu coração querer pular pra fora do meu peito.
— hey, pessoal! — minha irmã falou e tentei parecer bem, sorri.
— oi fãs! — falei brincando e eles riram.
— poderia me dar um autógrafo? só que eu não tenho papel e nem caneta, pode usar os meus peitos e suas mãos. — bella falou e gargalhei me sentando ao lado dela e de minha irmã, kendall estava de frente pra mim, no meio de gigi e zayn.
— bella você é tão hetero. — o cantor brincou com a cunhada.
— você não pode falar nada, ou esqueceu dos seus anos em uma boy band? — a morena retrucou e rimos, senti o olhar de kendall sobre mim, tentei ignorar.
— vocês ja pediram? — minha irmã perguntou e eles negaram.
— estávamos esperando vocês. — gigi comentou.
— uh, ok! vamos pedir. — falei olhando o cardápio e o garçom se aproximou.
-
— eai ele me encarou, tipo "e agora? seus pais vão pegar a gente transando no sofá?" — gigi contou baixo e rimos.
— vou ao banheiro. — murmurei a hailey e que assentiu, sai da mesa e segui até o banheiro que estava vazio.
— ei... — escutei a voz de kendall e me virei.
— hum, oi! — sorri.
— por que esta me evitando?
— não estou te evitando.
— está sim, não fala comigo e nem olha pra mim. — comentou se aproximando, me escorei na pia.
— eu não tenho o que falar pra você. — eu tenho sim, muita coisa.
— bom, não é o que parece. — ela sorriu, aquele maldito sorriso arrogante.
— pare. — murmurei séria.
— parar com o que? — perguntou.
— de fazer isso, esse joguinho. — apontei para mim depois pra ela. — isso aqui, na verdade "isso aqui" não existe. você é a melhor amiga da minha irmã, e o que? sete anos mais velha que eu? eu sou de menor aqui... e tem mais, pra minha irmã eu sou heterossexual.
— oh, só? — revirou os olhos. — vamos fazer o seguinte...
— o seguinte? — perguntei e ela se aproximou.
— vou ficar mais uma semana aqui em Nova York, tenho negócios a resolver. — mas, você pode pensar, se precisa do meu toque... — ela segurou minha cintura. — dos meus lábios. — se aproximou e beijou meu pescoço, eu estava surtando internamente, queria afasta-la, mas algo dentro de mim me impedia. — se precisar de mim,
ligue e eu irei... caso ao contrario, não vou mais te encher.e então ela saiu, saiu daquele banheiro me deixando estática, e então percebi... kendall nycole jenner iria foder com a minha vida.
e não só a minha vida... óbvio que não.
eita bbs vius
(não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)
Фанфик㍌★᪵꩜𖠣₊ *+ ‧ֺ․۬‧˖ . 𝕆𝚗𝚍𝚎 𝙺𝚎𝚗𝚍𝚊𝚕𝚕 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜. ⋆ ࣪. - 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢...